Confiança

1.2K 140 216
                                    

Os dois grupos se organizaram dentro da casa, como ainda não confiavam um nos outros, então decidiram se separar nos dois quartos.

Bangchan, Changbin, Hyunjin, Minho, Seungmin e Minyeol ficaram no quarto de hóspedes.

Mingi levou um colchão que estava sobrando para o quarto de hóspedes. Por não ter camas suficientes, tiveram que dividir, Bangchan, Hyunjin e Minyeol ficaram com a cama maior, Minho, Seungmin e Changbin ficaram com o colchão no chão. No início Minho e Changbin reclamaram por ter que dormir no chão.

- Ei! Por que eu vou dormir no chão? - Minho perguntou - se esqueceram que foi eu que matei o San?

- E eu? Por que tenho que ficar no chão? - Changbin concordou com Minho - ele está certo, eu fui de grande ajuda, se não fosse por mim vocês teriam saído sem comida nenhuma!

- Entendam, os nossos líderes tem que dormir confortavelmente - Hyunjin falou se deitando na cama maior junto com Minyeol e Bangchan.

- E por que você também vai? - Minho perguntou - você não é nosso líder!

- Eu estou com o braço machucado! - Hyunjin falou - eu tenho que dormir em um lugar mais confortável para meu braço não piorar!

- Parem de brigar! - Bangchan tentou acalmar os membros do grupo - hoje vamos dormir aqui, amanhã vamos trocar as posições, tudo bem assim?

Diferente de Minho e Changbin, Seungmin não tinha reclamado sobre dormir no chão, muito pelo contrário, estava mais quieto do que o normal.

Minho e Changbin ainda estavam um pouco emburrados. Mesmo eles reclamando que não iriam conseguir dormir, eles adormeceram bem rápido e aquela noite foi a melhor que eles tiveram desde que tudo isso aconteceu.

Um sonho profundo e sem sonhos, a primeira vez que conseguiam dormir dessa forma.

(...)

Na manhã seguinte, Bangchan acordou caído no chão, Hyunjin tinha o empurrado da cama com o pé enquanto dormia, por sorte ele não havia chutado Minyeol da cama também, mas ela já estava na beira da cama.

O grupo acordou de repente com Changbin e Minho brigando, pelo que parece, Changbin também chutou Minho da cama.

Os dois ficaram batendo um no outro com os travesseiros, por causa dos gritos, Mingi e Jongho chegaram correndo no quarto.

- O que está acontecendo aqui? - Jongho perguntou.

- Nada, esses dois só estão brigando - Minyeol falou se levantando.

- Ah, tudo bem então - Mingi falou se acalmando - evitem nos assustar assim de novo.

- Sinto muito por isso - Bangchan se levantou do chão.

- O que você estava fazendo no chão? - Jongho perguntou - não quis dormir na cama?

- Não, eu caí da cama - Bangchan respondeu um tanto acanhado.

- Se quiserem comer alguma coisa, podem descer - Jongho falou - Yeosang e Yunho estão tentando fazer café da manhã.

- Já vamos descer - Minyeol respondeu.

Enquanto o grupo arrumava o quarto, ouviram alguns gritos lá embaixo.

- Guarda esse drone, Yeosang! - parecia ser a voz de Yunho - essa coisa bateu na minha cabeça!

- "Coisa" não! - Yeosang gritou de volta - e foi Mingi que pegou o controle!

- Desculpa - parecia ser a voz de Mingi - nunca mexi com um drone antes!

- Tanto faz, mas guardem esse drone! - Yunho gritou - e que eu me lembre, você falou que não deu tempo de buscar isso, Yeosang.

- Eu realmente não peguei! - Yeosang falou - mas descobri que o Mingi tinha pegado e colocado no porão dele junto com as ferramentas!

- Não foi eu! - Mingi gritou.

- Foi eu, ok? - Jongho gritou - não aguentava mais o Yeosang com esse drone!

- Ei! Você roubou meu drone!

- Eu ia devolver! - Jongho gritou - mas eu tinha que ter um momento de paz pelo menos!

Enquanto o grupo descia as escadas, viram os quatro lá embaixo, Yeosang estava apontando uma colher de pau na direção de Jongho que estava sentado no sofá. Mingi estava com o controle do drone na mão observando os dois brigarem e Yunho tentava preparar o café enquanto os dois brigavam pelo drone.

Quando Yunho percebeu a presença do grupo ele pediu para os meninos pararem de brigar, mas continuaram brigando.

- Eu falei para pararem! - Yunho pegou a colher da mão do Yeosang e bateu na cabeça dele.

- Por que bateu na minha cabeça? - Yeosang perguntou.

- Vocês não queriam parar! - Yunho falou - estão passando vergonha na frente dos outros!

Os dois pararam de brigar, Mingi continuou com o controle remoto mexendo o drone pela sala, mas o drone bateu de novo, na cabeça de Changbin agora.

- Eu falei para guardar isso! - Yunho gritou - você se machucou, baixinho?

- Não - Changbin falou passando a mão onde o drone bateu - pera, você me chamou de baixinho?

Yunho ignorou e colocou o que conseguiu preparar em cima da mesinha.

- Podem comer! - Yunho falou orgulhoso do seu feito.

- Eita! Tô morrendo de fome! - Changbin falou se sentando e começando a comer a parte dele, esquecendo completamente que Yunho o chamou de baixinho.

Durante o café da manhã, os dois grupos interagiram melhor um com o outro, fazendo com que se sentissem mais confortáveis com a presença um do outro.

- Vocês não tem medo de ter atraído zumbis até aqui com essa gritaria toda? - Minyeol perguntou de repente.

- Bom, essas brigas acontecem todos os dias - Mingi respondeu comendo - eles vem mas logo vão embora, nós fechamos tudo muito bem sem contar que todas as janelas estão tampadas com cobertores, eles não vão nos ver

(...)

Depois do café o grupo se espalhou pela casa, Yeosang, Bangchan e Changbin se deram muito bem, os três ficaram sentados no sofá conversando, Seungmin subiu para o quarto sozinho, Minho, Jongho e Hyunjin se deram muito bem então ficaram na cozinha conversando.

Minyeol ficou conversando com Yunho e Mingi por um tempo, os dois eram divertidos então eles conseguiram ter uma boa conversa. Mas depois de um tempo Minyeol percebeu a ausência de Seungmin.

Ela avisou Mingi e Yunho que ia ver como Seungmin estava e subiu as escadas indo para o quarto.

Quando abriu a porta viu Seungmin sentado no canto do quarto mordendo a própria mão.

- Seungmin... O que você está fazendo?

Seungmin levantou a cabeça, em sua mão ficou a mordida dele e o sangue caia no chão do quarto.

+++

Mais um capítulo hoje, o que está acontecendo com o Minnie? Só no próximo capítulo para descobrirem!

Até amanhã 😘

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora