Nova Espécie

1.7K 198 126
                                    

Minha mente estava nublada e minha visão completamente turva, quando a metade do grupo saiu para tentar a sorte na sala de esportes, os outros tinham ficado em um completo silêncio. Mesmo que eles não fizessem barulho, eu ouvia vozes constantemente que me diziam para morder ou atacar todos dentro da sala.

Calafrios percorreram meu corpo, balancei a cabeça sutilmente para fazer com que esses pensamentos malucos parassem, o mundo estava afundando na loucura e queria me puxar junto. Jeongin percebeu que eu estava quieto por muito tempo, e estranho também, ele se aproximou lentamente e se sentou do meu lado.

- Você está bem? Está um pouco pálido e quieto - Jeongin me perguntou - está com febre?

Jeongin tentou colocar a mão na minha testa para checar a temperatura mas eu não deixei.

- Eu só estou com um pouco de frio, não é nada demais, e é normal eu estar quieto, ainda mais com essa situação - Jeongin balançou a cabeça concordando.

Ele se levantou e foi até os armários dos alunos, abriu um por um até que encontrou um que tinha um casaco amassado dentro. Ele pegou e levou até mim tentando tirar as marcas de amassado das roupas com as mãos, sem sucesso, mas tentou.

- Toma - Jeongin estendeu o casaco, o encarei sem entender por que estava fazendo isso - você disse que estava com frio, se não quiser eu pego para mim.

Peguei o casaco e Jeongin se sentou do meu lado de novo.

- Mas você ainda tá estranho, tem certeza que não está com febre?

- É só fome e frio - disse tentando fazer com que ele parasse de perguntar o que eu tava sentindo, nem eu mesmo sabia o que era.

- Se está com fome, é só esperar um pouco, logo o resto do grupo vai voltar com comida - Minho falou olhando para Seungmin - isso se eles voltarem vivos.

Apesar de Minho ter falado essa última frase bem baixo, consegui escutar ela perfeitamente, como se ele estivesse falando alto.

Encostei a cabeça na parede e fechei os olhos, agora que a sala continuou silenciosa, as vozes voltaram na minha cabeça.

Estou com fome...

Olhei para o lado e vi Jeongin de costas, algo dentro de mim falava que se eu o atacasse iria conseguir acabar com essa fome que me rasgava por dentro, minha visão começou a ficar vermelha e comecei a perder o controle do meu próprio corpo, meu instinto falava mais alto do que minha consciência.

Quando menos percebi, já estava atacando Jeongin, Minho que estava mais perto de nós dois, puxou Jeongin para longe e me segurou pelo pescoço.

Me debatia com todas as forças que tinha e tentava me aproximar de Minho, para morde-lo e arrancar o maior pedaço de carne que conseguisse. Minho parecia estar com dificuldades para me segurar, a cada vez mais conseguia chegar perto dele.

Mas Jisung que estava perto, correu até mim e Minho e me empurrou. Senti meu corpo começar a despencar, vi os três que estavam na sala se inclinarem na janela.

Senti meu corpo se chocar contra o chão, minha cabeça girava, sentia que algum líquido ensopava minha cabeça, esse mesmo líquido encheu minha boca, engasguei e tossi, era sangue.

A única coisa que sentia no momento era a dor, talvez tenha sido algo positivo, pois tinha me acordado daquele ataque de loucura, mas digamos que cair do segundo andar não é nem um pouco divertido. Ainda me sentia humano, e isso era bom, só que não conseguia me mexer no momento.

Depois de uma hora, consegui mexer meu corpo de novo, aos poucos me levantei, percebi que havia quebrado a perna, mas não sentia mais essa dor, então só ignorei e me levantei.

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora