Produção - extra

467 52 57
                                    

No meio do quarto escuro, era possível ver uma fonte de luz muito forte, era o computador de Bangchan que estava ligado. Ele deu uma olhada rápida para a hora, 03:47 da madrugada. Ele sentia seus olhos muito pesados, porém continuava com seu trabalho inacabado.

Ele estava produzindo uma música, ele postava músicas na internet que ele mesmo escrevia e produzia, era algo cansativo e difícil, mas ele gostava disso.

Ele ouviu Minho se levantando e andando até ele, os dois era parceiros de quarto, já fazia dois anos que os dois moravam juntos e Minho sabia muito bem da péssima mania que Bangchan tinha de ficar acordado até tarde produzindo músicas para a internet.

- Ei, você não vai dormir? Temos aula amanhã, vai ficar parecendo um zumbi! - Minho falou se sentando na cadeira ao lado de Bangchan.

- Eu já estou quase terminando! - Bangchan respondeu olhando atentamente para o computador - mais alguns minutos!

- Como você consegue tanta disposição para isso? - Minho se levantou e voltou para cama, praticamente se jogando nela.

Depois de 30 minutos acordado tentando terminar a música, ele acabou adormecendo sentado na cadeira, outra mania que Minho conhecia bem, então não se assustou ao acordar e ver Bangchan dormindo sentado com o computador ligado.

(...)

Na aula do dia seguinte, assim como Minho previu, Bangchan parecia completamente acabado, mas não queria demonstrar isso. Ele realmente não sabia de onde vinha toda essa vontade que Bangchan tinha de ficar a noite toda acordado só escrevendo e produzindo músicas que no final não faziam sucesso nem viralizava. Era algo cansativo que não fazia com que você ganhasse nada em troca.

Depois da escola, Minho foi para a sala de prática onde ele normalmente ia quando Hyunjin não tinha treino. Enquanto isso Bangchan havia voltado para casa e se trancado no quarto novamente, só que agora energizado e pronto para terminar a música.

Ele sentiu seu celular vibrar, quando ele pegou viu que era uma mensagem de Minho.

"Está em casa fazendo a música de novo?"

Bangchan respondeu rapidamente e voltou a fazer a música:

Já estou terminando.

(...)

Algumas horas depois ele finalmente acabou a música, se sentiu feliz com isso, ele salvou a música e se levantou para tomar um pouco de água, enquanto estava na cozinha Minho chegou em casa, ele se sentou no sofá e jogou a mochila de qualquer jeito no chão.

- Por que está estressado? - Bangchan perguntou terminando de beber água.

- Fui chamado para fazer uma apresentação de dança, se der tudo certo posso ganhar uma bolsa para uma universidade de dança - Minho falou.

- Por que você não está feliz com isso? Não é o que você quer?

- Tem que ser uma música nova, não pode ser cover.

- Tem que ser autoral?

- Sim... Eu tenho cara de produtor agora? - Minho falou chutando a mochila dele.

- Lembra da música que eu estava fazendo? - Bangchan sentou ao lado de Minho - se eu fizer alguns ajustes a mais, ela pode ficar prontinha para uma apresentação de dança!

Minho encarou Bangchan espantado, ele não esperava que ele iria oferecer a música que ele ficou tanto tempo fazendo assim, de uma forma tão simples e sem hesitação alguma.

- Tem certeza? Você ficou muito tempo fazendo a música!

- Se isso for te ajudar, sim tenho certeza - Bangchan se levantou - vem, você vai ouvir a música e me falar o que você quer que eu mude!

(...)

Depois de muito tempo, a música tinha sido personalizada para Minho, ele gostou do resultado e logo começou a coreografar sua própria apresentação.

A apresentação de Minho já seria no final do ano, ou seja, ele tinha dois meses para terminar de se preparar. Bangchan tinha certeza que Minho conseguiria, ele sabia as habilidades e os talentos que Minho tinha, então ele não duvidava do sucesso que ele teria.

E ele tinha certeza que Minho conseguiria ser um grande coreógrafo algum dia, sabia que esse era o sonho dele, ele nunca contou, mas ele somente sabia disso.

Bangchan sentiu que seu trabalho tinha se concluído, ele nunca fez músicas para viralizar na internet, mas sim para fazer as pessoas que escutavam felizes, e se ele conseguiu fazer Minho feliz com a música, isso era o suficiente.

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora