Adeus

2.2K 216 951
                                    

Jeongin abraçou Minyeol e eles ficaram pulando e gritando, felizes que sairiam juntos desse inferno.

Os soldados dentro do helicóptero desceram e foram até eles.

- Se abaixem! - eles gritaram apontando as armas.

Sem querer contraria-los eles se abaixaram, eles começaram a checar a temperatura de todos do grupo, depois pediram para levantarem.

- Tem mais sobreviventes na escola? - ele perguntou para Bangchan, que estava na frente.

- Não sabemos, somos os únicos que subiram até aqui, talvez tenha - Bangchan respondeu.

- Nos esperem aqui, temos que buscar algo dentro da escola - todos assentiram.

Eles desceram com cordas, o grupo respirava aliviado. Alguns soldados ficaram no lugar esperando a volta do resto, Jeongin segurou a mão de Minyeol e a de Bangchan.

Todos no grupo estavam bem felizes, Jisung deu alguns pulos e ficou dando tapas de felicidade no braço de Minho, ele não se importou com os tapas de Jisung, estava feliz demais para se incomodar com isso.

Hyunjin só riu para o grupo mas Binnie que estava do lado dele deu mini-pulinhos.

Após esses momentos de felicidades, os soldados voltaram, trazendo alguma coisa que eles não conseguiram ver direito.

- Quem vai subir primeiro? - o soldado perguntou ao grupo.

Depois deles se entreolharem bateram no ombro de Jeongin e o empurraram para frente.

- Você é o mais novo, vai primeiro - Hyunjin falou acenando para ele com a mão - nos vemos daqui a pouco.

Jeongin assentiu e foi até o soldado que o estava esperando, o amarraram com algumas cordas na cintura e o levantaram em direção ao helicóptero.

O grupo abaixo acenava para Jeongin, ele seria levado primeiro, mas depois se encontrariam fora da cidade.

O soldado começou a murmurar, como se tivesse falando com alguém, logo perceberam que ele deveria estar falando com seu superior. Quando terminou ele olhou para cima e gritou:

- Desçam ele! - Jeongin parou antes de entrar.

Ninguém entendeu o que estava acontecendo, Jeongin começou a descer, a confusão ficou estampada na cara dos jovens. Quando chegou no chão o soldado o desamarrou.

- O que você está fazendo? - Minho gritou - achei que tinham vindo aqui para tirar a gente daqui!

- Como vocês querem que a gente sobreviva nesse lugar? - Jisung gritou junto com Minho.

- O que está acontecendo? - Bangchan perguntou para o soldado.

- Se afastem - o soldado falou empurrando Jeongin de volta para o grupo.

- Nós vamos morrer aqui, e a culpa será de vocês! - Jeongin gritou apontando para o soldado na frente.

O soldado amarrou a si mesmo na corda, Jeongin, tomado pela raiva, avançou em cima dele.

- Jeongin! - Minyeol gritou se aproximando para tirá-lo de perto do soldado.

Foi quando ouviram a arma disparar, todos paralisaram com o som, inclusive o soldado que foi atacado, Jeongin soltou o soldado e caiu para o lado enquanto o soldado foi puxado para cima.

Minyeol correu em direção ao corpo de Jeongin que estava jogado no chão, já estava sem vida e com um pequeno buraco circular na testa

Os jovens do grupo ficaram chocados com o acontecido, estavam com os olhos arregalados, Minyeol gritava enquanto balançava o corpo de Jeongin, como se isso fosse o acordar.

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora