Proteção

3.3K 332 1.2K
                                    

Já começava a escurecer, todos estavam quietos dentro da sala, ninguém queria falar, cada um tentava assimilar o que estava acontecendo.

Minyeol estava descartando a possibilidade de serem zumbis, como Jeongin e Jisung falaram, pois Seungmin continuava normal mesmo sendo mordido.

Seungmin também ficou mais calmo ao perceber que nada estava acontecendo com ele, também ficou feliz com isso. Sua mão ainda doía bastante, mas era suportável.

- Nós não podemos ficar parados aqui para sempre - Bangchan disse de repente - vamos ficar com fome ou sede logo.

- Você tem razão, mas como vamos sair daqui sem sermos mortos? Quase não conseguimos sair inteiros do refeitório - Hyunjin falou pensativo.

- Vamos usar o Cara de Esquilo como escudo - Minho falou apontando para Jisung.

Jisung estava com a cabeça deitada na mesa, mas se levantou com o comentário de Minho.

- Ei! Por que eu? E para de me chamar de "Cara de Esquilo"! - Jisung gritou jogando um livro em Minho.

Minho pegou o livro para jogar de volta mas Bangchan pegou da mão de Minho o impedindo.

- Por favor, parem de brigar, isso não vai ajudar em nada, e não vamos usar ninguém aqui como escudo! - ele falou colocando o livro em cima da mesa, longe do alcance de Minho.

- Vamos sair todos juntos ou só dois de nós vai? - Minyeol perguntou para Bangchan.

- Não precisa vir todos, só quem se voluntariar - Bangchan respondeu calmamente - eu me voluntario a isso.

- Eu também - Minyeol falou se levantando da cadeira.

Depois de alguns minutos de conversa, uma terceira pessoa também se voluntariou, Hyunjin.

Bangchan se juntou com os dois, explicando que iriam procurar por lugares perto das salas ou lugares para se esconder. Hyunjin também deu a idéia de irem na quadra ou na sala de esportes que era mais perto do campus, lá eles poderiam encontrar algo para se defender.

Mas enquanto isso, teriam se que proteger com as coisas que encontraram dentro da sala.

- Gente, isso ajuda? - Jisung mostrou uma fita adesiva - encontrei ali nos armários dos alunos.

Bangchan pegou a fita.

- Podemos colocar nos nossos braços, pode proteger de arranhões ou mordidas - Minyeol falou - bom, não tenho certeza disso, mas é melhor tentar.

- Lembram que em invasão zumbi aquele cara usou isso nos braços? - Jeongin perguntou para Minyeol - talvez ajude também.

No final, eles resolveram usar a fita nos braços para proteção e conseguiram quebrar as pernas de algumas cadeiras para usar como "arma", isso não ia durar muito, mas se os planos dessem certos, iriam conseguir chegar até a sala de esportes.

Hyunjin pegou uma mochila que deveria pertencer de algum aluno daquela sala, esvaziou ela e entregou para Minyeol.

- Para guardar o que encontrarmos - ele pegou mais outras duas e deu para Chan e uma para ele.

- Estão prontos? - Bangchan perguntou e os dois assentiram - ok, me sigam de perto, não me percam de jeito nenhum, temos que evitar que nos separemos.

- Uau, ele passa a vibe de líder, como nos filmes! - Jisung exclamou e Jeongin concordou.

- Tomem cuidado, não abram a porta para ninguém, ninguém mesmo! - Minyeol advertiu.

- Mas e se forem sobreviventes? - Jeongin perguntou.

- Mesmo que seja sobreviventes, nada garante que ele não esteja se transformando em monstro - Minho respondeu.

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora