Capítulo 1

92 6 2
                                    

Desde criança gostava de dança sozinha na sala as vezes me arriscava a cantar, mas nunca pensei isso como profissão e sempre colocava na minha cabeça que queria ser medica! "Doutora Beatriz " mas esse sonho mudou.

Depois que começei a ter aulas de dança e canto as coisas foram mudando, me apaixonei completamente por aquilo e decidir viver a minha vida nessa profissão!

Minha melhor amiga também estava nas aulas comigo e começo a quere também viver da arte, depois disso ficamos pensando como iriamos começa nossas carreiras até que tudo aquilo aconteceu!

Aquilo estava deixando a gente sem ar! Estavamos ocupadas resolvendo os problemas para poder mudar de país, já tinhamos saindo da escola e estavamos arrumando nossas malas e vendo como iriamos viver pois iriamos ter um apartamento pago já com móveis e escola também tudo pago!

Mas ainda faltava saber como iriamos comer! Pagar contas que iriamos ter que fazer lá! Compra materiais da escola e das aulas da dança e canto que iriamos continuar tendo mas as mensalidades pagas pela produtora. 

_ calma bia! Tô ficando muito nervosa _ me sento na cama soltando a roupa que estava preste a guarda na mala _ falta três dias pra eu mudar de país _ respiro fundo pensando no que tinha acabo de dizer.

Alice deve está na casa dela agora!... pensei

Peguei meu celular entrando na conversa com Alice e mandando mensagem perguntando se poderia ir naquela hora pra casa dela, queria me distrair e aproveitar e saber como ela está sobre essa nossa mudança, por sorte ela respondeu dizendo que estava em casa e que eu poderia ir na casa dela.

Me arrumei rápido pegando minha bolsa e pedido um carro pelo aplicativo para me levar pra casa da Alice, saiu do meu quarto e vejo minha mãe conversando com minha irmã na mesa tomando café da tarde.

_ vai sair?_ perguntou minha mãe.

_ sim vou pra casa da Alice mas não vou demora _ respondo.

_ pediu já o uber?_ perguntou Bruna minha irmã.

_ sim! _ pego meu celular novamente vendo se já encontram motorista _ já tá vindo _ digo decorado o número da placa e a cor do carro.

_ vou acompanhar você então _ diz minha mãe se levantando e tomando o resto do café que estava na xícara.

_ Tá bem _ digo

⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

_ Égua não Felipe! Te doido mano! Para de roubar!_ resmungo depois de perde uma partida de jogo de tiro pelo meu primo que estava rindo horrores.

_ a para de reclama! Agora bora jogar outra partida _ diz

_ não _ saiu do jogo entrando no aplicativo de mensagens e vendo que Bia que estava chegando _ a Bia tá vindo pra cá _ me levanto

_ tu já tinha me falando_ diz encarando o celular _ ela vai jogar também?_ pergunta

_ não sei _ respondo descendo as escadas para abrir a porta pra garota.

_ ei!_ gritou meu primo da varanda.

_ que é?!_ gritei

UM PONTO PRO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora