De repente um dos meninos da um soco no rosto do menino que estava no centro, o impacto foi tão forte que vez o rapaz ser jogado pro chão recebendo vários chutes pelo corpo.
_ preciso chamar a polícia!_ disse pegando meu celular.
Disco o número da polícia e coloco meu celular no meu ouvido olhando a direção da briga, quando percebo a moto do Jungkook estava parada perto de onde o grupo estava.
De primeira consigo identificar Adam e depois Dylan e por fim percebo que Jungkook era o menino que está sendo atacado, entrei em choque desligando o meu celular e colocando no meu bolso e correndo pra praça.
_ DYLAN!_ gritei o nome do garoto que olha na minha direção.
_ B-Bia! Não era pra você está aqui!_ diz um pouco irritado _ esse assunto não e sobre você! Por favor volta pra sua casa!_ ordena.
Jungkook estava no chão escondendo seu rosto de mim, olhei pros outros garotos que não paravam de me encarar.
_ Dylan sair daqui se não eu ligo pra polícia!_ disse puxando meu celular do bolso.
_ Bia ... ai o que eu não faço por você!_ diz vindo na minha direção _ saiba que dessa vez ele saiu ileso! Mas na próxima você não vai está lá pra proteger esse idiota! _ diz irritado _ Jungkook está com os dias contados!_ ameaça.
_ Dylan não diga besteira!_ digo preocupada _ sai daqui por favor!_ peço.
_ vamos galera! Dessa vez você se deu bem _ Dylan diz olhando pro Jungkook.
Eles sai e eu corro pra ajudar Jungkook mas ele se levanta escondendo seu rosto.
_ está bem?_ pergunto preocupada _ eu... desculpa _ digo desconfortável _ e tudo culpa minha eu sei disso _ digo me sentido culpada.
_ não e sua culpa!_ ele diz virando seu rosto pra mim.
Pude ver brevemente seu rosto todo machucado, sentir meu coração apertado e sentido as lágrimas descer, Dylan bateu nele por minha causa , Jungkook estava assim por culpa minha!
_ Jungkook seu rosto!_ digo me aproximando mas ele coloca sua mão sobre meus olhos.
_ você não precisa ver isso... _ diz com uma voz suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PONTO PRO AMOR
FanficDuas meninas vão pros Estados Unidos fazer um intercâmbio, elas receberam uma proposta de uma produtora e como o sonho delas era crescer no ramo da música as meninas aceitaram. Na escola que elas iriam frequentar e termina o ensino médio elas conhec...