Capítulo 56

5 0 0
                                    

Enquanto isso

Já fazia alguns minutos que Dylan saiu da sala e eu percebi que as minhas coisas estavam no lado da porta, eu precisava tentar sair daquele lugar de alguma forma então começei a desamarra minhas mãos já que Adam não apertou tanto.

Usando toda a minha força eu consigo tira minhas mãos da corda e começa a desamarra as dos meus pés mas Dylan tinha apertado muito, iria demorar e ele acabaria chegando na sala e vendo isso.

Vou conseguir!... pensei

Escuto a porta sendo aberta então fingir está com minhas mãos presas, eu tinha um plano, quando Sophia aparece com uma faca na sua mão sorrindo pra mim.

_ como Adam está ocupado com Alice eu vi uma boa oportunidade de me vingar de você _ ela diz vindo na minha direção _ não esqueci da surra que você me deu!_

_ sério? Eu já _ debocho e ela chega mais perto.

_ mesmo na merda você consegui ser debochada? Engraçado... mas você vai calar e sua boca de merda rapidinho!_ ela diz se aproximando do meu rosto e eu dou um soco bem forte e ela cai, me abaixo e pego a faca _ c-como?!_ diz assustada_ você não vai sair!_

_ se você se aproxima eu te mato!_

Em uma só facada eu corto as cordas e pego Sophia pelos braços forçando ela sentar.

_ se grita você vai ter sua boca cortada!_ ameaçou enquanto prendo ela com as cordas.

As cordas eram grandes então mesmo eu tendo cortado elas ainda dava pra amarra alguém, e esse alguém era a Sophia que tremia de medo enquanto eu amarrava suas mãos e depois seus pés e com um pedaço da corda eu coloco na boca dela.

_ isso.... bem caladinha _ sorri _ beijos!_ digo pegando minha bolsa e saindo da sala e trancando a Sophia e deixando a chave na frente da porta.

Olhei pros lados e escutei passos vindo da escada, Dylan deve está vindo, então corri pro outro lado me escondendo na primeira sala que vi.

Olhei pros lados e escutei passos vindo da escada, Dylan deve está vindo, então corri pro outro lado me escondendo na primeira sala que vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

Adam me deixou sozinha pra ver se os meninos já tinha chegando e enquanto isso eu começei a me soltar com a faca que ele me deu, de repente ele abre a porta nervoso.

_ Bia conseguiu sair da sala! E você precisa sair agora!_ diz nervoso.

_ mas e ela?!_ pergunto me levantando pegando minhas coisas.

_ os meninos estão chegando eu vi! A Bia vai ter a minha ajuda mas você não pode ficar aqu..._ alguém entra na sala _ porra_ ele olha pra trás e recebe um soco de um homem estranho _ sai daqui! E um dos capangas do Dylan!_

_ traindo seu amigo! Você e um covarde!_ ele diz dando outro soco, ele era maior que o Adam.

_ eu vou mais vou pedir ajuda pra você!_ digo saindo correndo.

UM PONTO PRO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora