_ me diz o que ele fez com você _ digo e ela se afasta me olhando _ isso... ele te deu um tapa?!_ pergunto irritado vendo que sua bochecha estava vermelha _ em que momento ele fez isso?_ pergunto.
_ quando ele derrubou a porta e viu que eu tava falando com você ai ele me bateu _ diz com a voz fraca _ não vou denúncia isso pode afeta minha carreira a produtora disse pra eu não entra em problemas grandes _ diz.
_ não iria adianta muito Dylan já foi acuso várias vezes por meninas na mesma situação que você! Mas o pai dele e simplismente o delegado da cidade e passa pano pro filho_ expliquei indo pra cozinha pegar gelo pra coloca na bochecha dela _ mas se quiser denuncia vou está do seu lado _ digo _ coloquei na bochecha tem mais algum lugar?_ pergunto.
_ meu braço _ responde.
_ senta no sofá vou pegar algum remédio pra isso! Você tem?_ pergunto.
_ sim deve ter no banheiro _ diz com uma voz sonolenta se sentando no sofá.
Entrei no banheiro e peguei uma caixa com vários remédios ,abri e fiquei procurando algum remédio até que encontro uma pomada pra locais do corpo que foram machucados, peguei a pomada guardando a caixa e voltando pra sala.
Bia estava deitada com um pano com gelo que dei na bochecha ela estava quase pegando no sono, pedi licença e começei a passar a pomada no braço dela que ainda tinha as marcas do nojento do Dylan.
_ obrigada por está cuidado de mim _ ela diz.
Vejo um sorriso fraco se forma nos lábios dela, ela ainda estava assustada mas parecia está lidando com aquela situação da melhor forma possível.
_ acho... acho que vou dormir um pouco_ ela diz bocejando a fechando os olhos devagar.
Quando percebi que ela dormiu fui atrás de um edredom para cobri-la, fiquei sentado no chão observando ela dormir e fiz um carinho no seu rosto.
_ não era pra você tá sofrendo isso _ sussurro _ porque eu gosto tanto de ficar perto de você?_ pergunto sabendo que não teria resposta _ acho que e porque tô apaixonado por você _ revelo.
_ Jungkook?_ Alice estava parada olhando pra cena _ amém que de declarou! Mas ela tá dormindo_ diz.
_ Alice!_ digo nervoso _ n-não era pra v-você escuta _ minha voz treme.
_ para bobo! Tá na cara que tu ama ela! Vocês dois que são cu doce_ diz cruzando os braços.
Como se ela não fosse, enfim... pensei.
_ não conta pra ela! Por favor não sei direito o que estou sentido!_ me levanto.
_ não vou conta! Aproveita e levar ela pra dormir no quarto dela_ diz.
_ certo vou levar e volto pra conta tudo que aconteceu aqui _ digo pegando Bia com cuidado.
Bia mesmo dormindo encosta sua cabeça no meu peito, meu coração acelerou muito parecia que ela se sentia protegida perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PONTO PRO AMOR
FanfictionDuas meninas vão pros Estados Unidos fazer um intercâmbio, elas receberam uma proposta de uma produtora e como o sonho delas era crescer no ramo da música as meninas aceitaram. Na escola que elas iriam frequentar e termina o ensino médio elas conhec...