Capítulo 32

6 2 0
                                    

Jungkook me pediu pra dormir na casa dele e eu aceitei e mandei mensagem pra Alice avisando que não iria voltar pra casa hoje, peguei uma blusa qualquer do Jungkook pra dormir.

Recebi uma mensagem do meu produtor e ele pedia pra eu postar um vídeo ainda hoje no tiktok dançando, como Alice já tinha postado o dela de hoje só faltava o meu.

Meu Deus como vou fazer isso aqui?... pensei

_ o que foi?_ Jungkook pergunta entrando no quarto.

_ meu produtor tá pedindo pra eu postar um vídeo dançando no tiktok _ expliquei _ ainda hoje mas como vou fazer isso aqui?_ pergunto preocupada.

_ calma! Meu irmão mais velho ele trabalha como fotógrafo e tem equipamentos pra gravar _ diz.

_ ele iria empresta pra você?_ pergunto.

_ claro! Também sei mexer nessas coisas agora vai dança com a minha blusa?_ perguntou.

_ vou ver o que posso fazer então você pedi pra ele _ disse animada.

_ certo vou lá _ ele diz me dando um beijo na bochecha e saindo.

⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

Bati devagar na porta do quarto do meu irmão, demora uns segundos ele abre mandando eu entrar, seu quarto estava arrumado como sempre e provavelmente ele estava na hora de descanso.

_ oi _ ele diz se sentando na sua cama _ o que deseja ?_ perguntou.

_ você poderia me empresta sua ring light?_ pergunto.

_ ah pode posso mas vai usar ela pra que?_ perguntou.

_ pra que quer saber?_ pergunto cruzando os braços.

_ porque o equipamento é meu e eu tenho direito de saber como ele vai ser usado _ diz

Ele sempre ganha... pensei.

_ minha namorada precisa gravar um vídeo pra postar ainda hoje _ digo.

_ sua namorada? Desde quando você está em outro relacionamento? E porque não disse pra família? Ela está aqui? _ perguntou.

_ começou ontem! Realmente e uma longa história depois conto pra você e sim ela está aqui _ respondo.

_ está certo _ ele diz se levantando indo pegar a ring light _ ela vai gravar o que?_ perguntou.

_ ela e dançarina e cantora! E vai gravar um vídeo dançando no tiktok! Foi de repente ela não sabia que o produtor iria pedir isso _ explico.

_ posso ver ela dançando?_ perguntou.

_ tá doido?_ pergunto pegando a ring light das mãos dele _ claro que não!_ respondo.

_ para de ser chato! Quero conhecer minha cunhada _ diz.

_ dançando? Pode conhece em outro momento!_ disse.

_ você sabe que eu gosto de ver as pessoas dança! Para de implicar! Para de ser ciumento sou seu irmão! E muito mais velho do que ela! E ainda por sinal estou noivo não se esqueça!_ diz.

_ aish! Tá! Mas tenho que pergunta pra ela! Ela pode não querer e eu não vou obrigar ela a nada!_ digo um pouco irritado.

_ vai lá então vou esperar na porta _ ele diz rindo.

UM PONTO PRO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora