Deixe Bia no apartamento dela e os meninos na casa deles um por cada e voltando pra casa, quando cheguei vi que o outro carro do meu pai o que ele usa estava na garragem sinal que ele chegou cedo.
Coloquei o carro na garragem e entrei na casa vendo minha família na cozinha se arrumando pra jantar, disse que iria tomar banho e não iria demora pra voltar e pedi pra eles me esperarem e eles fizeram isso.
_ filho onde estava todo esse tempo?_ minha mãe pergunta.
_ estava fazendo um trabalho de escola _ respondo _ hoje o senhor veio cedo porque?_ pergunto mudando de assunto.
_ hoje não teve muitas problemas pra eu resolver _ responde.
_ e como as garotas estão se saindo?_ mamãe pergunta.
_ garotas?_ pergunto.
_ contratei duas garotas pra trabalhar no turno da noite na farmácia elas devem está lá já _ ele diz tomando seu suco.
_ não acha muito perigoso pra elas trabalha essa hora?_ pergunto.
_ tem um guarda na frente! E o bairro e da sua escola e seguro _ ele responde.
_ meu Deus esqueci! Compra meus remédios esqueci!_ diz mamãe nervosa.
_ Jungkook pode ir agora lá na farmácia quando acabado do jantar _ ele diz e eu concordo.
_ tudo bem! Quando acabar dai você vai _ minha mãe diz.
Acabei de comer e peguei a lista com os nomes dos remédios que minha mãe teria que tomar, quando estava saindo de casa meu irmão mais velho vem pedir um favor pra mim.
_ você poderia comprar camisinha pra mim?_ ele pergunta com o dinheiro na mão.
_ tá doido? Porque eu?_ pergunto.
_ você não e criança em primeiro lugar já usou uma! E porque minha noiva vem dormir aqui e eu acabei esquecendo de compra e ela tá quase pra chegar! Vai por favor!_ implora.
_ tá bom!_ digo revirando os olhos e pegando o dinheiro _ vou comprar qualquer um!_
_ compra de chocolate _ diz.
Meu Deus onde fomos chegar?... pensei.
Não disse nada e peguei minha moto que estava na garragem indo pra farmácia que não era muito longe mas era perigoso essa hora sair andando por ai, parei minha moto um pouco longe da porta da farmácia o guarda estava tomando café sentado na cadeira ao lado da porta.
_ boa noite _ disse.
_ boa noite jovem Jeon _ ele diz.
Ele sabia que sou o filho do dono, entrei olhando pros lados e não tinha ninguém atendendo.
Cadê as garotas?... pensei.
_ alguém pra atender?_ disse quase pulando o balcão.
_ desculpe a demora _ diz uma voz conhecida saindo do escritório _ o que de... Jungkook?_ pergunta.
_ Bia?!_ digo sem acredita _ Você trabalha aqui!?_ pergunto.
_ sim eu e Alice _ diz cruzando os braços.
_ nossa que mundo pequeno _ comento.
_ porque?_ pergunta.
_ essa e a farmácia do meu pai o senhor Jeon_ respondo e ela fica surpresa.
_ filho do chefe? Beleza... o que vai quere?_ pergunta.
_ esses remédios aqui por favor _ digo entregando _ são da minha mãe _ explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PONTO PRO AMOR
ФанфикDuas meninas vão pros Estados Unidos fazer um intercâmbio, elas receberam uma proposta de uma produtora e como o sonho delas era crescer no ramo da música as meninas aceitaram. Na escola que elas iriam frequentar e termina o ensino médio elas conhec...