Contei tudo do Dylan pra Alice que ficou surpresa da atitude, achamos estranho ele entra na escola onde fica as pessoas que ele mais odeia que são os jogadores da The Kings.
Segundo minha amiga e pra eu me afastar dele aos poucos sem ele percebe, Dylan estava mudando e nos duas tínhamos percebido isso.
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
De manhã
Escola Howard University_ eai Emily _ Adam chega jogando sua mochila na sua cadeira _ cadê o Dylan?_ perguntou olhando pros lados.
_ no banheiro _ respondo _ seu amigo está muito estranho _ cruzei os braços _ sabe o que aconteceu?_ pergunto.
Adam coça a nuca como se estivesse escondendo alguma coisa.
_ diz Adam! Por algum acaso o Dylan tá com outra?!_ pergunto.
_ ele tá _ responde _ e da escola do Jungkook _ diz.
O nome dele ainda mexia comigo.
Jungkook .... pensei.
_ quem e a vadia ou trouxa?_ pergunto.
_ acho que ela não e vadia nem trouxa! Mas sim muito inteligente e manipuladora! Dylan tá doidinho por ela_ diz.
_ ele não corresponde mas aos meus beijos e toques! Mal disse oi hoje cedo! Imagine responder minhas mensagens! Não sai do The Kings pra ser jogada fora!_ resmungo _ quem e essa garota que deixou ele assim!?_ pergunto.
_ Beatriz ela e nova na escola veio do Brasil e ela e líder de torcida _ respondeu.
_ brasileira? Dylan antes tinha um certo preconceito com gente de fora _ digo pensativa _ porque mudou de história?_ pergunto.
_ porque aquela garota e um máximo!_ Dylan aparece atrás de mim _ ela tem um beijo que ah!_ da um gemido deve está pensando_ nem uma das garotas já me beijou assim _ diz se sentando ao lado do amigo.
_ idiota eu tô aqui! Dylan e melhor esquecer ela agora!_ brigo.
_ tem certeza? Não sou idiota! Você veio pra cá porque na época os The Kings estavam na pior! Você ainda ama o Jungkook mas escolheu a fama invés dele! E melhor abrir teu olho porque o coreano tá afim da minha brasileira!_ ele diz com raiva _ Você vai me ajuda nisso!_ ordena.
_ Jungkook afim da novata?_ pergunto com raiva.
Como você pôde me esquece Kook?!... pensei
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
De manhã
Me acordo atrasada correndo pra me arruma, estava frio então procurei no meu guarda roupa algo adequado pra aquele clima, arrumei meu cabelo coloquei alguns acessórios e peguei minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PONTO PRO AMOR
FanfictionDuas meninas vão pros Estados Unidos fazer um intercâmbio, elas receberam uma proposta de uma produtora e como o sonho delas era crescer no ramo da música as meninas aceitaram. Na escola que elas iriam frequentar e termina o ensino médio elas conhec...