Capítulo 52

8 0 0
                                    

Poucos minutos depois alguém bate na porta e a primeira coisa que eu pensei que a Bia tinha esquecido alguma coisa ou até mesma a chave, então com esse pensamento eu abrir a porta sem pergunta quem era porque era impossível ser alguém que não morava no condômino se não a portaria iria informa.

_ Sophia?_ pergunto confusa vendo ela na minha frente_ perdeu alguma coisa aqui?_

_ nossa que ignorância... eu só queria conversa com você _ diz.

_ mas eu não quero então boa noite!_ digo indo fechar a porta mas ela segura.

_ vamos conversa _ diz empurrando a porta e entrando.

Ela puxa uma cadeira e senta, eu me vi forçada a aceitar conversa com ela então fechei a porta e puxei uma cadeira ficando na frente dela.

_ fala que eu não tenho tempo pra você _ digo cruzando meus braços e minhas pernas.

_ deve está muito ocupada mas não vou tirar muito do seu tempo _

_ já está tirando_ digo irritada.

_ como você sabe... eu estou esperando um filho do seu namorado _

Fico em silêncio porque não tinha o que dizer, ela mesmo que me contou porque está tocando nesse assunto novamente?

_ vi dizer aqui que vamos nos casar _ diz sorridente e eu me levanto.

_ casar?!_ pergunto assustada.

_ sim meus pais não vão deixar eu ser mãe solteira!_ diz dando de ombros.

_ seus pais devem ser muito rígidos não e Sophia? Só a filha que não seguiu o mesmo caminhou e virou essa  vadia!_ debocho tentando não perde a paciência.

Disse que não iria bater nela estando grávida mas posso usar o resto ao meu favor.... pensei.

_ olha como fala comigo! Eu mereço respeito! Não fiz essa criança sozinha não posso ser condenada sozinha!_ diz se levantando.

_ Sophia você que veio na minha casa primeiramente! Você achou mesmo que eu iria escutar calada? Você não me conhece _

_ e você não me conhece!_ diz dando um passo a frente _ Taehyung vai ser obrigado a se casar comigo! Seus pais já devem ter falado isso pra ele mas como seu futuro ex e um covarde não deve ter contando isso pra você _ diz me deixando sem chão.

_ Taehyung pode cuidar da criança sem casar com você! _

_ tem! Porque meus pais e eu queremos isso! Podemos acabar com a família do Taehyung se ele não aceitar se casar comigo! Aceita que doe menos_ diz dando uma risadinha.

_ sai da minha casa agora _ digo indo até a porta e abrindo ela.

_ ainda quero conversa com você _ diz ficando no mesmo lugar.

Fui até ela e peguei pelo braço com força, Sophia estava testando a minha paciência só pode!

_ A-g-o-r-a _

Digo puxando ela até a saída da minha casa.

_ está me tirando a força! Você nunca vai chegar perto do meu filho! Você e uma selvagem!_ grita "ofendida".

_ bate de novo na minha porta pra falar merda que você vai ver a selvagem!_ digo batendo a porta com força.

Caminhei até a sala e peguei todas as almofadas jogando no chão estressada, eu estava tentando não agredir Sophia pelo fato dela está grávida e se ela perde o bebê por minha culpa? Nunca iria conseguir viver pensando nisso por isso me controlo.

UM PONTO PRO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora