Capítulo 28

13 2 0
                                    

Horas antes

Tinha levado nada pro piquenique nem trocar de roupa tinha trocado, pensei que não iriamos demorar, ao sabia eu que iria me perde em plena floresta sozinha com Taehyung!

Para saber como cheguei nessa situação foi que J-Hope e Taehyung tiveram a idéia de andar pela floresta a procura de um lago, Jin e Suga ficaram cuidado das nossas coisas enquanto a gente se aventuraram.

No meio do passeio escutamos um barulho estranho pensamos que era algum animal e corremos aleatoriamente, mas Taehyung por consciência ou não veio comigo.

Ficamos correndo até ter certeza que estavamos seguros mas quando vimos onde estavamos entramos em desespero, simplismente não sabiamos onde era pra irmos e voltar pro local do piquenique e pra piorar estava ficando e noite.

_ vamos ter que esperar amanhecer! Se ficamos andando assim sem saber pra onde vamos se perde mais _ Tae diz se sentando no chão e apoiando em uma árvore _ vem senta_ diz.

_ tá _ me sentei _ não vamos sair hoje daqui né?_ pergunto.

_  sendo sincero... não _ diz.

Meu trabalho! ... pensei.

Horas depois.

Horas se passaram e o frio estava aumentando e aquela roupa não estava ajudando, tentando me aquecer ficando esfregando minhas mãos nos meus braços.

_ está com frio?_ Tae pergunta.

_ sim _ respondo.

_ espera um pouco _ ele diz indo tirar a camisa.

_ Taehyung!_ gritei assustada.

_ o que foi?_ pergunta confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ o que foi?_ pergunta confuso.

_ porque está tirando a camisa?!_ pergunto e ele para.

_ pra você usar por causa do frio _ responde.

_ e você como fica? Morrendo de frio!_ digo irritada.

Meu Deus devo está corada!... pensei

_ então como vamos resolver isso?_ ele perguntou.

_ se ficarmos abraçados pode ajudar _ disse um pouco  tímida.

_ boa idéia! Vem _ diz .

Taehyung me abraça por costa e eu apoio minha cabeça no seu ombro, tudo que eu queria naquele momento era dormir mas não conseguia.

_ não consegui dormir?_ ele pergunta.

_ não _ digo triste.

_ você gosta de dormir escutando música?_ pergunta.

_ ah eu gosto sim _ digo.

_ se importa se eu cantar uma pra você?_ ele pergunta .

_ sério? Tá bom _ disse animada.

UM PONTO PRO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora