Último dia de competição
De tardeÚltimo dia de competição e meu coração estava quase parando de bater, hoje a roupa seria por nossa própria conta, a treinadora só mandou ter alguma coisa jeans fora isso estava tudo liberado.
Estava procurando alguma roupa pra dançar, estava um short jeans azul em cima da cama e ao seu lado uma blusinha preta, eram meus escolhidos mas queria a opinião de Alice que já estava se trocando no banheiro.
Ela sai do banheiro já com a roupa da dança, ela guarda suas coisas na mala enquanto conversa comigo sobre a roupa que eu iria usar.
_ então tá boa?_ pergunto e ela olha.
_ está ótima! E a minha?_ perguntou.
_ linda! _ faço um "ok" com as mãos.
Peguei minha roupa e entrei no banheiro para vestir o conjunto , enquanto trocava de roupa fiquei pensando que essa semana foi muito rápida e que amanhã já teria que voltar.
Ainda faltava muito tempo pras aulas acabarem e eu me via na situação de encontrar meu ex, as coisas estão mal resolvidas o amor que sinto por Jungkook ainda vive no meu coração.
Uma semana sem o ver, sem escutar sua voz, parecia um tormento, naquele dia não consegui da atenção pra ele na ligação que ele fez com Taehyung, ainda estava desconfortável.
Sai do banheiro com a roupa e guardei a que estava usando numa sacola onde estava minhas roupas sujas, teria trabalho quando voltasse pra limpar todas essas roupas.
_ estou pronta!_ digo.
Saímos do quarto e fomos ao encontro do resto do time, Taehyung estava no ônibus esperando todos entrar, a treinadora pediu para esperamos pois queria conversa com todos.
_ estamos na fase final da competição! Estamos em segundo lugar mas podemos mudar isso hoje! Vocês podem achar que as roupas não estão tão ao nível da competição! Mas e o estilo da música e está tudo certo!_ explica _ estou muito orgulhosa de vocês!! Vocês estão indo tão bem! Mesmo se saímos sem o nosso primeiro lugar não e o fim! Já estamos sendo vencedoras!! Certo?! Agora vamos subir nesse ônibus e ir!_ ela diz e todas gritamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PONTO PRO AMOR
FanfictionDuas meninas vão pros Estados Unidos fazer um intercâmbio, elas receberam uma proposta de uma produtora e como o sonho delas era crescer no ramo da música as meninas aceitaram. Na escola que elas iriam frequentar e termina o ensino médio elas conhec...