Capítulo 41

6 0 0
                                    

Depois que mandei mensagem pra Bia avisando que não iria dormir em casa, fui jantar e dessa vez não iria conseguir fugir de encontrar a mãe do meu namorado, estava nervosa parecia que meu coração iria pular pela boca a qualquer momento.

Fomos pra cozinha e todos já estavam na mesa só esperando chegarmos, os irmãos mais novos do Taehyung foram os primeiros a falar alguma coisa.

_ Quem e ela?_ o mais novo pergunta.

_ deve ser amiga do Hyung _ o outro responde.

Bia disse que Hyung e tipo irmão mais velho em coreano.... pensei.

_ filho pode explicar por favor?_ a mãe dele pergunta.

_ mãe pai e irmãos essa e Alice minha namorada!_ Tae me apresenta e diz os nomes dos irmãos mas não consegui decorar na hora.

_ finalmente apresentou sua namorada!_ minha sogra diz me abraçando _ oi como está? Você pode me chamar de sogra ok?_ disse.

_ estou bem! E a senhora?_ pergunto sorridente.

_ estou muito bem agora conhecendo minha nora!_ diz feliz.

_ prazer Alice! Sou o pai do Taehyung pode me chamar de sogro também!_ diz.

_ vamos comer então!_ ela diz e todos vão pra mesa.

A comida era asiática e eu me via na situação de comer com hashi, já tinha usado hashi antes mas sempre comia na companhia da Bia que também não e tão boa usando esses palitos, mas nunca tinha comido na presença de profissionais.

Eles começam a comer e eu ainda estava posicionando os hashi nas minhas mãos me sentido humilhada pelas crianças que estavam quase fazendo malabarismos com os hashi, começei a comer devagar para não deixar a comida cair.

Meu Deus! Socorro preciso aprender a comer com hashi com mais frequência!... pensei.

Tempo depois

Acabamos de comer e fomos pro quarto dormir, amanhã iria viajar e precisava está bem esperta de manhã que ainda teria aula.

Taehyung arrumou a cama e foi trocar de roupa e eu fui procurar uma camisa dele pra colocar, como não estava nos meus planos dormir lá então não tinha levado roupa extra.

Ele sai do banheiro e eu entro trocando de roupa, antes de sair olhei no espelho vendo se aquilo não era um sonho ou eu realmente iria dormir ao lado do Kim Taehyung, quando conhecemos nunca pensei que iria viver isso com ele.

Sai do banheiro e ele já estava deitado na cama embrulhado na direção da parede mexendo no celular, quando ele me ver abre um sorriso e guardando o celular.

_ tá com muito sono?_ perguntou enquanto me deito do seu lado.

_ tô _ respondi rindo baixo.

Será que?  Não Alice! Ainda tá cedo... pensei.

_ vai amanhã né?_ perguntou.

_ sim... estou nervosa vai ser a primeira vez que vamos competir em outro país _ digo nervosa.

_ olha vai da tudo certo! Vou está torcendo por você!_ diz confiante.

_ obrigada! Agora bora dormir... você gosta de dormir como?_ pergunto.

_ abraço!_ diz com um sorriso inocente _ posso te abraçar?_ perguntou e eu afirmei com a cabeça, e ele me abraça.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UM PONTO PRO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora