Tempo depois
Me desperto olhando de relance o relógio que fica do lado da cama, estava tarde mas nem tanto então decidir aproveita e fechar meus olhos novamente, queria aproveitar que estava abraçada com o garoto que amo.
Passou uns minutos sinto Jungkook se mexer e logo escuto ele bocejando, sorri de lado sem percebe o quanto estava apaixonada ao ponto de sorrir de repente por coisas não tão impressionante.
_ Sei que está acordada _ sussurra no meu ouvido _ humm! Está tão confortável aqui!!!_ diz me abraçando ainda mais _ não queria sair nunca mais!_ diz com sua voz sonolenta e rouca.
_ ainda temos tempo pra ficar assim!_ dou a boa notícia_ mas daqui a pouco vou me levantar!_ aviso.
_ porque?_ perguntou.
_ Alice deve tá chegando e ela não levou chave _ respondo.
_ deixa ela do lado de fora!_ diz rindo.
_ deixar ela saber dessa sua idéia!_ ameaço.
_ tô brincando!_ logo rebate.
_ mas enfim _ digo me virando pra ele _ estou tão feliz!_ comento.
_ sabe que eu também?! Estava com tanta saudades! Você nem sabe o quanto!_ diz sorridente.
_ ganhei com meu time a primeira competição de dança e agora voltei com meu namorado!... senti sua falta lá _ disse.
_ sério? .... fiquei pensando se você pensou em mim... porque eu pensei em você o tempo inteiro!_ diz.
_ eu pensei! Mas também não queria pensar _ digo.
_ ah?! Você não queria pensar em mim!? _ perguntou onfedido.
_ querido!! Eu pensava que você tinha me traído besta! Você acha que vou querer pensar nisso e não focar na competição?! Jungkook meu Deus!_ resmungo.
_ tá bom! Você está certa! _ diz e eu sorri.
Meu celular começa a vibrar, me virei pegando ele que estava na mesinha ao lado da minha cama, era Alice me ligando.
_ alô?_ pergunto.
_ e a Alice?_ perguntou e eu confirmo com a mão.
_ boy! Esqueci minha chave!_ diz.
_ mas menina eu já sabia disso! Esqueceu?_ pergunto.
_ sério? Ata! Sim! Eu mandei mensagem! Enfim eu tô chegando! Tô indo de ônibus ok? Tô chegando _ avisa.
_ Tá bom!_ disse desligando a chamada _ ela tá vindo_ aviso me levantando indo colocar minha roupa _ toma coloca pelo menos a camisa _ disse jogando sua camisa na cama.
_ vou colocar e voltar a dormir!_ diz ainda deitado.
Me olhei no espelho e eu estava com meus cabelos bagunçados, rir ao lembrar porque eles estavam naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PONTO PRO AMOR
ФанфикDuas meninas vão pros Estados Unidos fazer um intercâmbio, elas receberam uma proposta de uma produtora e como o sonho delas era crescer no ramo da música as meninas aceitaram. Na escola que elas iriam frequentar e termina o ensino médio elas conhec...