Tudo estava confuso, eu tinha caído e Emily me segurou depois disso não lembro mais de nada, Bia apareceu gritou meu nome e foi embora foi quando eu percebi a merda que fiz.
Tudo aquilo deveria ser um plano da Emily e seu grupo, aquele copo deveria está de propósito em algum lugar pro meu irmão ver pois Emily conhecer e sabe que ele sempre pega as coisas sem permissão e que eu iria beber sem saber o que era antes.
Ela deve ter colocado alguma coisa pra eu ficar tonto e fazer com que parecesse que eu estava ficando com ela, Bia deve ter visto eu beijando a Emily mas eu não estava completamente consciente.
_ Jungkook diga o que aconteceu!_ minha mãe ordena _ e você garota vai embora da minha casa você não e bem-vinda!_ minha mãe diz pegando Emily pelo braço.
_ me solta senhora jeon!_ Emily grita.
Os meninos aparecem na porta preocupados perguntando o que tinha acontecido, eu estava sentando no canto da cama tentando voltar a realidade.
_ levem essa vagabunda pra fora da minha casa!_ minha mãe ordena jogando Emily na direção dos meninos.
Namjoon e Jin pegam Emily e levam ela pra fora de casa.
_ Jungkook!_ Jimin entra irritado me puxando pela camisa _ Jungkook o que você fez com ela?!_ gritou.
_ você sabe o que aconteceu?_ mamãe pergunta.
_ ela me contou! Disse que viu ele beijando Emily no quarto!_ diz irritado _ como você foi capaz disso!?_ pergunto me jogando na cama com força.
_ Jimin por favor tenha calma!_ J-hope segura Jimin _ Jungkook tem uma explicação pra isso né?_ perguntou pra mim.
_ ele não iria estragar esse dia por causa da Emily _ Suga diz entrando na conversa.
_ diz meu filho! Diz o que ela viu! Bia não iria mentir sobre isso então você realmente beijou Emily?_ perguntou cruzando os braços.
_ Emily deve ter colocado alguma coisa na minha bebida eu fiquei tonto e ela se aproveitou disso pra fazer uma cena onde parecesse que eu estava ficando com ela! Mas eu nunca iria trair a Bia!_ disse a última parte encarando Jimin.
_ como ela fez isso?_ Jimin pergunta irritado _ ela estava proibida de entrar aqui não estava?_ perguntou.
_ está ! Eu vou ver as câmeras de segurança!_ minha mãe diz saindo do quarto.
_ Jungkook você errou muito!_ Jimin diz .
_ eu não fiz nada!_ falei irritado me levatando _ Emily fez tudo isso! Acredita em mim Jimin! Somos amigos a tanto tempo porra!_ falei tentando me defender.
_ Você pode está falando a verdade mas nada me tira da cabeça a imagem que vi! Bia saindo chorando ela saiu arrasada! Aquela menina sorridente que faz graça com tudo saiu com o coração partido! Não posso ficar calmo vendo que minha amiga quase irmã saiu desta maneira querendo ficar sozinha _ diz e aquilo foi como um tiro no peito.
Jimin estava sério, com raiva de mim e eu também estava ficando com raiva de mim mesmo, as coisas estavam confusas na minha cabeça mas uma coisa tinha certeza.
Mais uma vez Emily estragou esse dia... pensei
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PONTO PRO AMOR
FanfictionDuas meninas vão pros Estados Unidos fazer um intercâmbio, elas receberam uma proposta de uma produtora e como o sonho delas era crescer no ramo da música as meninas aceitaram. Na escola que elas iriam frequentar e termina o ensino médio elas conhec...