Capítulo 8

15 4 0
                                    

Começamos a jogar bola dentro a piscina por um tempo até que paramos pra conversa enquanto os meninos bebia, estavamos em grupo de conversa J-hope, Namjoon, Jin e Taehyung estavam conversando comigo e com Alice sobre o país.

Jungkook, Jimin e Yoongi estavam conversando em coreano então não fazia a mínima idéia do que estavam falando.

_ ei vamos comer alguma coisa?_ Jin sujere e eu sou a primeira a concorda.

_ tá bora lá então _ Jungkook diz saindo da piscina.

Saimos da piscina seguindo o Jungkook até a cozinha que pediu pra funcionária preparar alguma coisa pra suas visitas comer, Namjoon e J-hope tentam ajudar a mulher mas só estavam atrapalhando aquilo estava muito bom!

_ onde está Alice?_ Jin diz olhando pros lados _ vou atrás dela _ avisa saindo da cozinha.

⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

Momentos antes

Todos sairam da piscina e eu acabo ficando para trás junto com Taehyung que estava nadando, me aproximei dele entrando na água não tinha calculado direito e acabei chegando muito perto.

Nossos olhos se encontram e Taehyung me puxa para um beijo, tudo isso de baixo d'água parecia uma cena de filme.

Nossos olhos se encontram e Taehyung me puxa para um beijo, tudo isso de baixo d'água parecia uma cena de filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ ALICE!_ escuto meu nome empurrando Taehyung e levantando.

_ que porra e essa?!_ Jin pergunta cruzando os braços _ vocês estavam se pegando?!_ perguntou estressado.

_ claro que não Jin!_ disse saindo da piscina.

_ eu vi!_ diz meu primo.

_ viu o que?! Cara não dá pra ver nada através da água! Tu acha que viu_ diz Taehyung.

_ isso! Tu tá achando _ começamos a mentir.

Jin ficou desconfiado mas também achou que via coisa errada, a água estava movimentada e não dava realmente para entender o que estava acontecendo naquele momento.

E agora? Taehyung não estava tão bêbado igual naquele dia... pensei.

⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

Enquanto a comida não ficava pronta quase todos pegaram seus celulares e começaram a mexer e eu fui uma dessas pessoas, vi que tinha uma mensagem do dr do Instagram e era de um perfil que nunca vi antes.

Quando abri a mensagem vi que era o perfil do Dylan e o mesmo estava me lembrando do encontro de amanhã, não sei como mas ele sabia que eu estava na casa do Jungkook.

UM PONTO PRO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora