De noite
Estava me arrumando pra ir no karaokê com os meninos e a Bia , ela estava se arrumando no seu quarto também.
Me arrumei e fui esperar Bia na sala, fiquei mexendo no celular vendo as mensagens que Taehyung tinha me mandando e nelas dizia que ele iria está aqui por volta de 9 minutos.
_ estou pronta _ diz saindo do corredor _ como estou?_ perguntou.
_ um luxo!_ disse sorridente.
_ e você está arrasando com essa roupa!_ diz.
_ somos lindas não e mesmo?_ pergunta retórica.
_ você vai de que?_ perguntou.
_ Taehyung vai me pegar... pensei que você iria com a gente _ respondo.
_ sério? Não sabia disso _ diz rindo _ vou dizer pro Jungkook ir direto pro local então _ diz pegando o celular e mandando mensagem pro Jungkook.
_ sim manda _ disse me levantando_ vamos esperar ele lá embaixo logo _ digo indo pra porta e ela me segui.
Descemos pelo elevador esperando Taehyung na frente do condômino, ele manda mensagem dizendo que estava chegando e eu respondo dizendo que estávamos já na portaria a sua esperar.
Tempo depois
Estávamos chegando no karaokê que estava lotado mas por sorte Jin conhecia o dono do local e pediu pra guarda uma mesa perto do palco, Tae estacionou perto do local e descendo do carro entrando no karaokê.
Jungkook estava esperando Bia na companhia de Jimin, ele abraça a namorada e entrar segurando sua mão todo feliz, nos sentamos cumprimentado todos que já tinha chegado.
_ eai quem vai cantar primeiro?_ pergunto.
_ primeiro as damas _ Taehyung diz sorridente.
_ aqui oh a lista das músicas que tem _ Jungkook diz entregando a lista com os nomes das músicas.
_ Bia vai cantar comigo _ digo mostrando pra ela que estava sentada ao meu lado _ qual?_ pergunto.
_ essa aqui _ aponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PONTO PRO AMOR
ФанфикDuas meninas vão pros Estados Unidos fazer um intercâmbio, elas receberam uma proposta de uma produtora e como o sonho delas era crescer no ramo da música as meninas aceitaram. Na escola que elas iriam frequentar e termina o ensino médio elas conhec...