Capítulo 44

5 0 0
                                    

Estava em casa estudando quando recebo uma mensagem do Taehyung pedindo pra eu assiste a apresentação das meninas, eu não sabia quando seria e aquilo me pegou de surpresa!

"As meninas vão se apresentar hoje! Agora!"

"Obrigado por me avisa! Vou ligar agora a tv e vou acompanhar!"

Ligue a Tv do meu quarto e por sorte estava começando, estava ansioso para ver ela, foi um dia sem conversa com ela e sabia que ainda teria uma semana sem escutar sua voz.

_ Hyung? O que está vendo?_ meu irmão mais novo entra no quarto _ vai ver o que? Posso ficar?_ perguntou.

_ vou ver a Bia na competição _ responde.

_ minha cunhada? Posso ver?_ pergunto.

Não sei se ela ainda e sua cunhada... pensei.

_ pode ver sim! Senta aqui _ apontei pra cama.

Ele se sentou e a apresentação começa a se anunciada, a apresentadora diz de onde vem o time e diz o nome de cada uma e o da treinadora, e assim todas entram.

A câmera foca em todas mostrando seu rosto e por último foi o da Bia, ela estava sorridente e linda parecia que estava vendo uma celebridade que nunca vi pessoalmente, nem parece que um dia ela já foi minha namorada.

Será que ela tá pensando em mim?... pensei.

_ elas vão começar!_ ele diz animado pulando na cama.

_ para de pular e presta atenção!_ disse e ele me obedecer.

E elas começam a dança!

Cada passo que elas davam meu irmão gritava animado, já estava prevendo nossa mãe entrar aqui brigando pelo barulho, mas não conseguia parar ele porque também estava gritando a cada passo que elas davam.

_ UAU! _ gritamos com um dos passos.

Bia as vezes ficava no centro mas a maioria Alice que comandava,pensei como deveria está Taehyung agora vendo pessoalmente sua namorada dançando tão bem, ambos devem está felizes.

Será que ela queria que eu estivesse lá?... pensei.

_ meu Deus que gritaria e essa?!_ mamãe entrar no quarto _ o que estão vendo?_ perguntou.

_ estavamos vendo minha cunhada dançando mamãe!_ ele responde.

_ e como ela foi?_ perguntou animada.

_ muito bem!_ respondo orgulhoso.

⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

Horas antes

As meninas estavam se preparando quando resolvo mandar uma mensagem pro Jungkook avisando sobre a hora da competição.

UM PONTO PRO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora