Capítulo 51

5 0 0
                                    

Mais tarde na casa do Taehyung

Depois daquela conversa com Alice eu fui embora para minha casa querendo deitar na minha cama e acorda daquele pesadelo, mas quando coloquei meus pés em casa vejo meus pais sentados me esperando.

_ que bom que chegou_ Meu pai diz se levantando _ pode me explicar isso?_ ele pergunta tirando um papel do seu bolso.

_ o que e isso?_ pergunto tirando meus sapatos e indo até eles.

_ recebemos uma carta da Sophia _ minha mãe diz séria _ na carta está dizendo que ela está grávida de você _ diz me deixando surpreso.

Sophia pensou em tudo... pensei.

_ deixar eu ver _ peço e meu pai entrega a carta.

Sophia dizia na carta que estava nervosa por está grávida tão nova e pediu ajuda pros meus pais pra contar pros pais dela, já que eles são muito rígidos e ela estava com "medo" da reação deles.

_ você engravidou ela e agora vai ter que se responsabiliza _ meu pai diz cruzando as mãos.

_ você não estava com aquela menina? Brasileira? Que eu saiba você terminou com Sophia _ minha mãe pergunta se levantando.

_ e mentira da Sophia! Eu me separei dela a tempos e depois disso nunca fiquei com ela! Estou namorando com Alice mas Sophia tá fazendo isso pra nos afastar!_ explico.

_ Sophia vai ter que fazer um exame e claro! Mas se essa garota estiver mesmo grávida... você vai ter que se casar com ela _ meu pai diz e eu quase caiu pra trás.

_ casar?! Porque?! Se ela estiver mesmo esperando um filho meu... que e impossível!... mas pra cuidar de uma criança eu não preciso casar com ela! Vou está do lado dela pra cuidar da criança! Só isso _ confronto.

_ você sabe como ninguém que vai ser a primeira coisa que os pais dela vão querer! Eles são poderosos e podem acabar com a nossa família se você não ser casar com ela!_ diz .

_ tudo bem! Estou calmo porque eu sei que ela está mentido! _ digo dando de ombros.

E impossível dela está grávida de mim... pensei.

_ se tem tanto certeza Kim Taehyung então tudo bem! Mas de pai pra filho eu espero que ela esteja mentido! Sophia e sua família não são de confiança e eu não quero ter laços com eles _ meu pai diz irritado subindo as escadas.

No mundo dos negócios a família da Sophia sempre consegui fazer golpes e alguns deles já prejudicaram minha família então meus pais não gostam deles, e a Sophia mostrou muitas vezes enquanto namorava comigo que era farinha do mesmo saco fazendo todos a odeia.

_ meu filho _ minha mãe fica na minha frente _ percebi quando você chegou que não estava bem... o que aconteceu?_ perguntou preocupada.

_ Sophia apareceu dizendo isso pra Alice... ela acreditou e pediu um tempo no nosso namoro _ respondo triste.

_ você sabe que eu nunca foi com a cara da Sophia mas respeitava por ser sua namorada! Mas agora a máscara dessa garota caiu!.... e tão triste ver você assim _ ela diz passando sua mão delicamente pelo meu rosto _ espero que tudo se resolva! Alice e uma boa menina e da pra ver que você a ama muito! E a primeira vez que vejo você tão apaixonado_ diz limpando minhas lágrimas e logo depois me abraçando.

_ mamãe..._ minha voz sai trêmula.

⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

De madrugada

Acordei no meio da noite para beber água, passando pelo quarto da Alice vejo que ela não estava lá então fui pra sala e vejo ela na varanda olhando pro céu, seus olhos estavam inchados de tanto chorar.

UM PONTO PRO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora