Capítulo 14

14 4 0
                                    

Fomos ensaiar pro próximo jogo que séria daqui a três dias, descobrir que só quando os The Kings jogam com os HDU a "coroação" acontece, então nesse próximo jogo não seria preciso entregar a coroa pro capitão de time.

_ isso e tudo alunos!_ a treinadora diz terminado o ensaio _ estão muito bem! _ elogia.

Peguei minha mochila e sai da quadra entrando na escola novamente enquanto bebia água, Alice estava logo atrás de mim também bebendo água.

_ ainda temos que gravar vídeos né?_ ela lembra.

_ sim! Podemos fazer isso na casa do Namjoon _ disse.

_ tá bom só temos que trocar de roupa né?_ pergunta.

_ temos que pedir pros meninos esperar a gente ir pra nossa casa se trocar _ digo.

Fomos ao encontro dos garotos que estavam na quadra de basquete treinado, quando chegamos eles estavam jogando por alguns segundos Jungkook me olhou mas logo voltou sua atenção pro jogo.

Ficamos sentadas perto do treinador e perto das mochilas dos garotos, lá era proibido o uso do celular durante os treinos risco das táticas do jogo ser vazado por outros times como já aconteceu uma vez com eles.

Segundo as fofocas que escutei nos corredores era que Emily antiga líder de torcida tinha gravado o treino dos meninos e enviado pro Dylan que repassou pros seus colegas de time, isso provocou a derrota dos The Kings no jogo contra os HDU.

Essa  Emily não vale nada! Ainda não vi essa ai cara a cara mas já tenho raiva... pensei.

_ por hoje e só!_ o treinador apita e os meninos vão pegar suas mochilas e beber água.

_ oi!_ J-hope diz animado _ gostaram do treino?_ perguntou.

_ sim mesmo a gente tendo chegado no final! Mas tá muito bom _ disse.

_ você entendeu as táticas?_ Jimin pergunta.

_ não _ disse sem graça.

_ o bom e que elas gostaram _ Namjoon disse.

_ o apoio e a melhor coisa_ Jin diz.

_ sim e verdade _ Taehyung concorda.

_ bora pra minha casa _ Namjoon diz.

_ queria pedir um favor _ disse me levantando _ vocês poderiam deixar a gente na nossa casa pra a gente troca de roupa?_ pergunto.

_ mas e claro!_ Namjoon diz.

_ quem tá dirigindo sou eu_ diz Jungkook cruzando os braços.

_ mano tu gosta de pegar no pé dela né?_ Yoongi diz eu sorri porque o Suga estava certo _ para de ser chato tu vai parar sim!_ diz e eu sorri vitoriosa.

_ obrigada Yoongi!_ disse.

_ certo tudo bem _ Suga diz sorrindo.

Fomos pra van e dessa vez fui atrás, não queria ficar perto do chato do Jungkook só de pensar que vou ter que fingir ser namorada dele me dá raiva, tá não posso mentir o Jungkook e um garoto muito bonito uns mais bonitos que já vi.

Mas o que ele tem de beleza ele tem de chato, não sei mas ele adora me encher o saco e me provocar o tempo inteiro, eu não consigo ficar calada diante das povoações do coreano.

Saímos da escola em direção a minha casa quando chegamos só saiu Alice e eu e os meninos ficaram esperando na van, enquanto a gente subia aproveitamos pra discuti sobre os vídeos que teríamos que fazer.

UM PONTO PRO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora