Jungkook sai do enfermeira com gesso no braço esquerdo e com a mão direita ele segurava a receita e o atestado médico pras semanas que ele vai ficar sem treinar.
_ vou pegar minhas coisas e as suas espere aqui _ ordenei.
_ certo você que manda_ ele diz sorrindo e se sentando.
Peguei a receita pra guarda, peguei as minhas coisas e as do Jungkook no vestiário masculino, fui me despedir da Alice pois iria levar Jungkook até a casa dele.
Quando cheguei o jogo tinha acabado de termina sendo o vencedor o time do Dylan, os meninos dos The Kings estavam tão triste que minha vontade era abraça um por um.
_ como o Jungkook tá?_ Namjoon pergunta.
_ ele colocou gesso no braço esquerdo mas está tudo bem_ respondo.
_ será que ainda tem clima pro piquenique?_ Jimin pergunta.
_ e melhor vocês irem pra se distrair _ digo.
_ Bia tem razão _ Jin concorda.
_ e já compramos tudo que precisa mesmo _ suga diz.
_ você vai Bia?_ Alice pergunta.
_ não vou cuidar do Jungkook _ disse me arrependido no mesmo segundo.
_ hummmmm!!!!!!!!_ todos até mesmo Alice diz.
_ vai cuidar do Kook sei!_ Jimin provoca.
_ finalmente!_ Jin diz.
_ caraca galera só vou ajudar um amigo _ disse cruzando os braços.
_ aham um amigo _ Alice me provoca.
_ aham sim! E trate de ir pro piquenique com eles! Me manter informada! Agora preciso ir _ disse.
_ vai lá cuida do seu "amigo " _ J-hope diz e todos rir.
Esses doidos .... pensei.
Andei devagar até chegar na enfermeira vendo que Jungkook estava concentrado mexendo no celular.
_ vamos _ disse.
_ você vai dirigir?_ ele pergunta.
_ não né! Vou pedir um táxi _ respondo.
_ ai grossa! Tava com um humor tão bom quando saiu _ ele diz.
_ ele muda de repente _ disse.
Ele pega sua mochila e me acompanha até fora da escola, chamamos um táxi que levou a gente pra casa do Jungkook e que pagou a corrida foi ele.
Que corrida mais caro! Meu Deus... pensei.
Quando entramos a mãe de Jungkook desce as escadas nervosa abraçando o filho, o treinador tinha avisado pra mãe dele o que aconteceu com Jungkook.
_ estou bem mamãe _ ele diz.
_ fiquei tão preocupada!_ ela diz soltando o filho do abraço_ vou fazer uma sopa pra você!_ ela diz.
_ sopa mãe?_ ele pergunta meio desanimado com a opção de comida.
_ certo! Vou fazer seu prato favorito coreano!_ ela diz e o Jungkook ficou muito feliz _ oh! Você nem disse que iria trazer a capitã das líderes de torcida também!_ ela diz olhando pra mim _ oi querida _ ela diz.
_ Bia veio cuidar de mim _ ele diz e eu fico muito envergonhada arrisco a dizer que estou corada.
_ hum! Então melhor você subir e descansar _ ela diz.
_ beleza vamos Bia _ ele diz.
_ com licença _ falo seguindo Jungkook.
Subimos as escadas e entramos no quarto dele, Jungkook joga sua mochila no canto do quarto tirando seus sapatos e se deitando devagar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PONTO PRO AMOR
Fiksi PenggemarDuas meninas vão pros Estados Unidos fazer um intercâmbio, elas receberam uma proposta de uma produtora e como o sonho delas era crescer no ramo da música as meninas aceitaram. Na escola que elas iriam frequentar e termina o ensino médio elas conhec...