No outro dia
No meio da manhãAcordei tarde e não vi Alice saindo pra ir a escola mas ela deixou um recado na geladeira "Amiga não acordei você pensei que seria melhor não ir hoje, fiquei bem se alguma coisa me liga ".
_ tão cuidadosa _ sorri jogando o papel no lixo da cozinha.
Fiz minhas coisas escutando música brasileira sentindo saudades do meu país, ele pode ter seus defeitos mas e bom aquele clima as praias e as pessoas animadas.
Tempo depois
Estava comendo pipoca enquanto via dorama na tv, eu ficava tão feliz vendo aquelas séries mesmo sendo da Coreia do Sul e me lembrando do Jungkook, mas tentava esquecer que ele veio desse país e me concentrar na história do dorama.
Meu celular que estava do meu lado começa a tocar, era número desconhecido mas resolvi atender.
_ alô _ falo atendendo a ligação.
_ Bia? Aqui e a Paty das líderes de torcida _ lembro dela, Paty e da minha sala.
_ oi Paty _ digo.
_ você deve está surpresa por eu ter ligado pra você mas a gente precisa de você aqui _ diz nervosa.
_ porque? O que aconteceu?_ pergunto.
_ Alice entrou numa briga com uma menina de outra sala! Elas ainda estão naquele clima de briga e se ninguém parar elas vai da merda _ diz nervosa.
_ estou indo!_ disse desligado e correndo pro meu quarto pegando uma roupa pra trocar já que estava de pijama.
Peguei meu celular e minha bolsa saindo as pressas pegando um táxi e pedindo pra ele ir rápido pra escola, quando cheguei corri pro local onde Paty disse por mensagem onde estavam elas depois que desligamos.
Enquanto corri até o local as pessoas me olhavam surpresa pela minha presença na escola, ignorei todos ao meu redor e cheguei na quadra aberta as meninas estavam no canto.
_ SUA DOIDA! VOCÊ VAI MORRE!_ a menina grita levantando a mão pra bater na Alice.
_ BATE PORRA! ACHA QUE VOU DEIXAR?! OLHA PRO SEU ESTADO! ESTÁ TODA QUEBRADA !_ Alice gritou.
A menina estava com arranhões nos braços e seu nariz estava sagrando, Alice estava com alguns arranhões no rosto e sua mão estava manchada de sangue provavelmente não o dela.
_ PAROU!_ gritei.
_ capitã?!_ todas dizem me olhando menos Alice e Paty.
_ o que está acontecendo aqui? Porque caíram na porrada?_ pergunto ficando no meio delas.
_ essa dai me bateu!_ a menina diz apontando o dedo pra Alice.
_ para de ser mentirosa! Você estava falando mal da Bia e todos escutaram!_ Alice diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PONTO PRO AMOR
FanfictionDuas meninas vão pros Estados Unidos fazer um intercâmbio, elas receberam uma proposta de uma produtora e como o sonho delas era crescer no ramo da música as meninas aceitaram. Na escola que elas iriam frequentar e termina o ensino médio elas conhec...