_ uau como são maravilhosas!_
_ que lindas!_
_ os meninos dançam muito que incrível!_
_ parabéns!_
Esses eram uns dos milhares elogios que as líderes de torcida e os meninos estavam recebendo quando acabaram de dançar todos bateram palmas, minhas mãos ficavam vermelhas de tanto que bati palmas pros meus amigos e pra minha namorada que foram muito bem.
Eles se curvaram como uma forma de agradecimento e as meninas foram trocar de roupa, queria abraça Bia e agradecer por ela me fazer feliz por tudo que fez por mim, mesmo que acho que seja pouca coisa mas a presenças dela me faz tão bem.
_ então gostou?_ Jimin vem na minha direção alegre.
_ mas e claro que gostei! Vocês foram muito bem!_ disse animado.
Os meninos vieram depois de beber água, Namjoon trouxe água pro Jimin que quis primeiro falar comigo.
_ então lutamos pra você não descobrir _ Suga diz.
_ por isso toda noite vocês não poderia ligação nem vi na minha casa né?_ pergunto.
_ claro!_ Tae responde.
_ foi cansativo nesses dias _ Jimin diz.
_ mas fizemos tudo isso por você _ Jin diz.
_ abraço coletivo!_ J-hope diz e todos se abraçam alegres.
Quando nos soltamos vi Bia descendo as escadas com a roupa que veio pra festa conversando com Alice que também tinha trocado de roupa, elas vieram na nossa direção e eu puxei a Bia pra um abraço sussurrando no seu ouvido.
_ obrigado por tudo! Estava linda como sempre!_ sussurro.
_ assim você me deixa sem jeito _ ela diz tímida.
_ o Jungkook gosta de sussurra no ouvido da Bia!_ Jimin provoca.
_ ah! Jimin!_ Bia diz envergonhada se afastando de mim _ parou com isso!_ diz .
_ desculpa amiga!_ ele diz sorridente.
_ tá bom!_ diz sorridente.
_ vamos bater parabéns filho!_ minha mãe diz entrando na roda _ venha também Bia _ ela diz segurando a mão da Bia.
_ p-porque?_ pergunta tímida.
_ oras porque você faz parte da família sendo namorada dele _ responde sorridente.
_ ela tem vergonha mãe _ digo.
_ os meninos podem ir também! Ai não fica só ela ok?_ ofereceu.
_ está bem _ digo.
_ obrigada senhora _ diz tímida.
_ me chama de sogra!_ ela diz.
_ ok _ diz.
Fomos pra mesa e Bia ficou do meu lado nervosa, desfacei e segurei sua mão tentando acalmar ela e parecia está fucinanado, todos foram pra perto da mesa e começaram a cantar parabéns pra mim.
Nada pode estragar esse momento... pensei.
Depois de batermos parabéns eu apaguei a vela e todos começam a pedir discurso, e eu não sabia muito o que dizer mas olhei pro meu lado onde a Bia estava e seu sorriso me fez saber o que iria dizer.
_ muito obrigado pela presença de todos! Obrigado meus pais por ter feito essa festa e também pras líderes de torcida e meus melhores amigos que se apresentaram! Vocês estavam lindos! Mas queria dizer que esse e meu melhor aniversário e o motivo está do meu lado _ disse levantando o braço que segurava a mão da Bia mostrando que era ela _ minha namorada vocês devem saber né! Estou muito feliz de está passando meu aniversário ao seu lado _ disse olhando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PONTO PRO AMOR
FanficDuas meninas vão pros Estados Unidos fazer um intercâmbio, elas receberam uma proposta de uma produtora e como o sonho delas era crescer no ramo da música as meninas aceitaram. Na escola que elas iriam frequentar e termina o ensino médio elas conhec...