01 I Jimin

40.8K 4.5K 4K
                                    

Hello docinhos! Como estão delícias?

Oficialmente estamos de volta! Quero pedir para aqueles que já leram não dar spoiler, enh? Vamos deixar quem não leu ainda ter a experiência dos surtos.

Comentem muitooo! O capítulo é totalmente novo e por isso perdemos os comentários, eu fico triste com isso, mas sei que vocês vão ajudar a deixar as coisas animadas por aqui.

Gratidão a vocês, que amam a minha história e estão aqui para me apoiar, simbora pro capítulo!

Boa leitura.


#estranhoemocionado

#estranhoemocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



29 de Junho.

Apartamento do Jimin em Bright Sun.


JIMIN


Acordei com uma baita ressaca, olhei no relógio e passava das 14h da tarde, sinceramente não queria sair da cama, mas tinha que ir ao mercado antes de ir para o trabalho.

Na minha geladeira só tinha vodka e uma cenoura, sabia que meu amigo Hoseok iria me encher o saco se continuasse a comer mal.

— Você precisa estar em forma, Jimin! Sua saúde também é muito importante. Coma uma maçã, tome esse chá e blá blá blá — escutava a sua voz em minha cabeça, ressoando como um disco arranhado.

Mas o que ele não entendia é que meu corpo tinha suas próprias regras e eu sabia que estava um gostoso como sempre, mas por ele criei coragem e me levanto da cama, porquê era bem capaz dele subir só para checar minha geladeira na hora de me buscar para irmos para Sweet Happy.

Me arrastei para fora da cama em direção as cortinas do quarto espaçoso, as abri deixando o sol da tarde entrar pelo cômodo, Bright Sun estava barulhenta como sempre, os sons da cidade faziam minha cabeça doer mais ainda. Fui com os olhos meio fechados em direção ao banheiro e no caminho bati o meu dedinho do pé em alguma coisa no chão, senti como se tivesse perdido o dedo ali.

— Droga! Sempre esqueço dessas caixas aqui — saí pulando em um pé só, enquanto pressionava o local que havia batido. — Acordei na marra e já fiquei de mal humor.

Havia me mudado para Bright Sun fazia um pouco mais de um mês, não tive tempo ou coragem de arrumar as minhas coisas no apartamento luxuoso que minha mãe tinha alugado para mim, a mulher era super protetora e esbanjadora, e sendo filho único sempre fazia de tudo para que estivesse nas melhores condições e mesmo contrariando seus desejos em seguir os passos para assumir a construtora da família, minha matriarca sempre me apoiava do seu próprio jeito. Me formei na faculdade só para cumprir com um acordo que fizemos, pois definitivamente não possuo vocação para ser engenheiro, assim como o meu pai, eu sou um artista.

O Estranho no Bar • Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora