15 I Três Encontros, Um Destino

15.3K 2.1K 1.6K
                                    

Vamos para  mais um? Bora!

Calma que ainda vamos ter flashback do que aconteceu quando eles ficaram afastados.

Tá ficando tudo tão lindo do livro, as ilustrações estão lindas, tô muito ansiosa para outubro.

Boa leitura!



#estranhoemocionado

#estranhoemocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O beijo, que se iniciou terno e calmo, foi dando razão a algo avassalador e intenso, que queimava no íntimo de ambos, Jeon sentia as mãos de Jimin tocando-o em todos os lugares, contudo, permanecia com as suas no rosto dele, tentou se afastar dos lábios sedentos que o devoravam, mas foi impedido, Jimin praticamente gemeu em súplica para que ele não interrompesse aquele momento.

— Jimin, realmente quero fazer amor com você, não quero só transar — sussurrou, após finalmente se distanciar dele, a respiração entrecortada e ofegante de ambos tomava o ambiente, Jeon sentia seu corpo queimar de desejo.

— Jeon, por favor, estou tão necessitado de carinho, podemos fazer amor outra hora, mas agora só preciso que você me foda com força — as palavras saíam meio embaralhadas e Jeon teve a certeza de que ele ainda estava alcoolizado, era difícil saber, em todos os episódios de bebedeira de Park, havia momentos em que parecia totalmente lúcido e em outros simplesmente apagava, Jungkook ainda estava aprendendo a lidar com as nuances dele.

— Vamos tomar um banho então, vou preparar algo para você comer e se depois disso tudo você ainda estiver com esse fogo, penso em resolver seu caso, combinado? — fazia um carinho na bochecha de Jimin, vendo o bico se formar nos lábios do outro assim que terminou de falar.

— Você promete? — os olhos verdes brilhavam e as mãos do mais novo dançavam na linha entre a clavícula e o pescoço dele.

— Nunca quebrei uma promessa — levantou rapidamente da cama e acendeu a luz, Jimin por sua vez, se revirou na cama e escondeu o rosto no travesseiro.

Jeon caminhou até o banheiro e colocou a banheira para encher, derramou sais de banho na água e depois de um tempo observando a água preencher a louça branca foi até o quarto buscar Park.

— Venha gatinho, seu banho está pronto — puxou a coberta de cima dele, se ajoelhou na beirada da cama e removeu o travesseiro do rosto alheio, viu que seus olhos se apertavam para se manterem fechados, fez um carinho na cabeleira loira, Jimin resmungou.

— Você é muito mal — levantou e sentou na cama, com um semblante emburrado.

— Amanhã você irá me agradecer por isso, eu não faço esse tipo de coisa Jimin, sou um homem responsável, prezo sempre pelo certo — abaixou e pegou os braços do loiro e colocou em volta do seu pescoço — Suba — Jimin até pensou em recusar, mas tudo estava girando, sentia suas pernas feito gelatina, então só obedeceu.

O Estranho no Bar • Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora