12 I Montanha Russa

16K 2.1K 1.7K
                                    

Mais um capítulo e bem, o nome já diz muito.

Na versão anterior estava difente a ordem dos capitulos, COMENTEM muito para me ajudar e não esquece da estrelinha marota, enh docinhos?

Alerta: ALTOS NÍVEIS DE BOIOLICE!

Boa leitura!



#estranhoemocionado

#estranhoemocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você quer meter o seu pau bem fundo em mim mais uma vez, Jeon? Hum?

Jeon sentiu suas bochechas corarem com a ousadia de Park, sorriu pegando o edredom e começou a enrolar seu corpo, deixou apenas sua cabeça para fora, ele ficou parecendo um enroladinho de salsicha, se debatia tentando fugir da armadilha, mas era em vão.

— Viu! Viu como você é mentiroso, Jungkook? Sabia que nós não tínhamos transado coisa nenhuma, até parece que com essa anaconda que você tem no meio das pernas eu estaria com a minha bunda intacta.

Jimin ria, as bochechas ficaram vermelhas, sua cabeleira loira estava toda bagunçada, Jeon ficou bobo em ver ele sorrindo tão naturalmente, o abraçou forte para que não fugisse

Se aproximou do ouvido alheio e sussurrou:

— Ah é? Gênio. E se eu te dissesse que foi você quem me fodeu a noite todinha, e minha bunda está doendo agora mesmo?

Jimin parou de se debater por um instante e ficou analisando o rosto dele, para ver se estava falando a verdade.

— Ah droga! Você é advogado, a raça mais mentirosa da face da Terra, não consigo saber se está me enganando de novo. Quer um carinho no seu bumbum, quer?

Se inclinou e deu um beijinho na bochecha do outro.

— A única coisa que eu quero é que você vá escovar os dentes, está com um bafinho de cachaça, por que bebeu tanto, afinal?

Jimin desviou o olhar, Jeon notou o desconforto no rosto alheio e decidiu que deixaria aquele assunto para outra hora.

— Você quer tomar um banho? — Jeon se levantou fingindo limpar a garganta e foi desenrolar o menor do edredom, ele o girava enquanto a coberta grossa ia caindo.

— Quer que eu vomite bem aqui? — revirou os olhos e ficou emburrado.

— Você não é nem doido em vomitar no meu edredom de fios egípcios.

— Ai Jeon, estou tão enjoado, fios egípcios, é?! Você está cheio de frescura — riu discretamente, gostava de provocar o advogado.

Jeon terminou de tirar ele do casulo de edredom e foi o empurrando em direção ao banheiro da suíte.

O Estranho no Bar • Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora