23 I Qual de mim você quer?

11.5K 1.5K 1.1K
                                    

Mais uma att e essa tem muitas emoções!

Comentem pra ajudar e votem, combinado?

Boa leitura!


#estranhoemocionado

#estranhoemocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeon e Jin chegaram à boate exatamente às onze da noite, ambos costumavam ser pontuais em seus compromissos, diferente de Tae que sempre chegava atrasado. Ambos advogados se assustaram quando viram o camarote vip que estava reservado para eles, era simplesmente dentro do palco, seriam privilegiados em ver o show tão de perto, Jeon ficou animado em saber que veria Jimin performando ao vivo e tão próximo de si. Se sentaram no local e pediram o whisky que ambos compartilhavam o gosto.

— Eu não consigo esquecer aquela cena do promotor e do juiz, é muito estranho — Jungkook se servia da bebida cara e questionava o amigo.

Seokjin estava totalmente distraído, seus olhos percorriam a boate em busca do dono do estabelecimento, a música que tocava não estava tão alta e Jungkook sabia que pela proximidade deles era para o amigo tê-lo ouvido.

— Seokjin! — o mais novo chamou em um tom mais agudo.

— Ah sim, o que você estava falando Jeon? — deu um gole no seu whisky tentando disfarçar.

— Quer ver o Hobi? Vai atrás dele, não fica aí com essa cara de cão abandonado.

— Mais respeito comigo, não vou atrás dele, ele sabe que estamos aqui hoje, não?

— Sim ele sabe, sobre isso, tenho que te contar algo...

Tae chegou com Ji-Soo, fazendo barulho e foi impossível Jeon continuar o diálogo.

— Jungkook, você é mal! Por que tem me evitado? — Tae fazia beicinho para o amigo.

— Eu não tenho te evitado Tae, é só que aconteceu muita coisa nas últimas semanas.

— E o Jimin? Vocês estão bem, certo?

— Sim, estamos! Melhor impossível, passamos o domingo juntos e foi incrível — Jeon sentiu suas bochechas esquentarem ao falar aquilo para os amigos.

— Ele já tá de quatro pelo loiro... — Ji-Soo disse rindo e saiu em direção ao bar.

— Garota abusada, por que você a trouxe Taehyung? E aquela coisa de noite de cavalheiros? Hum?

— Ah deixa ela, nas últimas semanas estamos muito mais próximos, ela se arrependeu do que fez e está tentando se redimir — Tae começou a acenar para alguém, Jeon e Jin se viraram para ver quem ele chamava com tanto entusiasmo.

As luzes da boate mudaram de cor e a música também, indicando que logo o show iria começar.

Hoseok se aproximou do camarote e Seokjin não conseguia desviar o olhar do outro, estava com uma camisa preta brilhosa, os botões abertos até o meio do peitoral, a calça preta de corte reto estava justa, modelando o corpo definido, seu sorriso brilhante estava mais radiante do que nunca. Ele acenou com a cabeça para os advogados e foi direto para os braços de Tae, que o puxou para o seu colo e depositou um selinho nos lábios alheios.

O Estranho no Bar • Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora