Boa noite docinhos!
Capítulo levinho, o Tae vai arrancar umas boas risadas de vocês.
Eu tô postando regularmente, para deixar a fanfic completa aqui novamente logo, mas tô sentindo falta de vocês nos comentários, eles são incentivos sabe? E essa é uma forma de vocês me apoiarem, não deixem de comentar.
Boa leitura!
#estranhoemocionado
27 de Julho, sábado.
Boate Sweet Happy.
Três semanas se passaram desde o dia em que Jimin fugiu de Jungkook o deixando totalmente desnorteado, o cantor simplesmente não lhe deu nenhuma explicação e partiu, com o pedido de que não era para o advogado procurá-lo mais.
Park só saia para trabalhar e ir ao mercado, e quando terminava o expediente ia direto para a casa, Hoseok não sabia o que tinha acontecido no dia seguinte da festa para o Taehyung, e quando tentava se aproximar de Jimin para conversar ele era escorregadio, desconversa e deixava o dono da boate sem respostas.
Era sábado à noite, Tae estava na boate bebendo com o Hoseok, depois que se conheceram estavam sempre juntos, tinham muitas coisas em comum, e não era só o gosto por grifes caras que os unia, os dois estavam aproveitando tudo que as noites de Bright Sun tinham a oferecer, orgias e muita bebedeira, mas naquela noite decidiram ficar na Sweet Happy.
Estavam sentados em uma das mesas mais afastadas do palco, onde era possível conversar sem a música atrapalhar.
Jimin subiu para se apresentar, já era o último ato da noite, tudo que havia no palco era uma banqueta e o microfone.
Ele cantava uma música muito bonita, mas também muito triste, seu olhar era distante, a melodia suave embalava alguns casais que dançavam na pista. Taehyung ficou com os olhos marejados ouvindo a voz suave do cantor.
— Porra Tae o que aconteceu entre ele e o Jeon? Ele não me contou nada, mas eu sei que ele está sofrendo — Hobi se servia do whisky doze anos que estava na mesa.
— Honestamente não sei, e Jungkook não está muito diferente, está se afogando no trabalho, mas o conhecendo bem, está ocupando a cabeça para não pensar demais.
— Sabe Kim, eu tive uma paixonite no Jimin pelos últimos seis meses — falou desviando o olhar, temendo a reação do outro.
— E quem não teria? Ainda mais convivendo com ele todos os dias, ele é gato pra caralho e talentoso, sedutor e parece muito inteligente, ouve a voz dele, imagina ele sussurrando coisas indecentes no seu ouvido? Puta que pariu, fiquei duro só de imaginar, me perdoa Jeon — Hobi arregalou os olhos e engoliu em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho no Bar • Jikook♡
Fanfiction📍CONCLUÍDA | 📚Livro físico em 2024 Era para ter sido uma noite como tantas outras na boate Sweet Happy, mas um incidente com fumaça e uma performance não ensaiada, colocou o cantor Park Jimin em uma situação constrangedora. Ele não entendia o qu...