Hello docinhos! Como estão?
Vamos ver o que se passa com o Jungkook? Sem spoiler!
Comentem e votem enh? Tô fazendo de tudo pra trazer OENB o mais rápido pra vocês.
Boa leitura!
#estranhoemocionado
29 de junho. Tarde.
Tribunal Central de Bright Sun.
JUNGKOOK
O juiz bateu o martelo pedindo ordem no tribunal, imediatamente um silêncio se instaurou no ambiente, se direcionando a mim fez a pergunta já esperada, mas que daquela vez eu estava receoso sobre como responder.
— Senhor advogado de defesa, tem alguma objeção?
Meu corpo inteiro gelou, só me restava um último recurso, e mesmo sem ter certeza de que poderia cumprir, iria fazer de tudo para o meu amigo não acabar na cadeia, tinha que usar tudo a minha disposição.
Olhei para o promotor Min Yoongi e ele já estava com um sorriso gengival no rosto contando com a vitória certeira — maldito seja! Esse desgraçado não pode acabar com a vida do Tae assim — estava suando frio, tinha que usar minha única carta na manga e torcer para dar certo.
— Vossa excelência, gostaria de pedir adiamento, pois há uma testemunha desaparecida, e esta é crucial para provar a inocência do meu cliente, peço um recesso de 48 horas.
— Senhor Jeon, espero que saiba o que está pedindo e tenha garantia de trazer a testemunha até o tribunal assim que o prazo for encerrado — o juiz diz em tom severo, senti seu olhar mortal sobre mim.
O juiz Kim Namjoon geralmente não era tão complacente, embora fosse conhecido do meu pai, sabia que não estava me ajudando sem querer nada em troca e mais tarde essa regalia seria cobrada e o preço seria alto, mas não tinha escolha.
— Sim, vossa excelência, esse tempo me é suficiente. Agradeço a confiança — digo já ciente do que aquilo me custaria, mas não poderia desistir de lutar pelo Taehyung, meu amigo precisava saber que eu faria de tudo para livrá-lo das grades.
O promotor Yoongi cochichou com seu assistente e eu já sabia que coisa boa não viria daquele verme sem coração.
— Vossa excelência, devido ao réu possuir uma fortuna suficiente para sumir do país sem deixar rastros, pedimos prisão preventiva — ele disse com um sorriso cretino nos lábios enquanto olhava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho no Bar • Jikook♡
Fanfiction📍CONCLUÍDA | 📚Livro físico em 2024 Era para ter sido uma noite como tantas outras na boate Sweet Happy, mas um incidente com fumaça e uma performance não ensaiada, colocou o cantor Park Jimin em uma situação constrangedora. Ele não entendia o qu...