10 I Flores, de novo?

15K 2.3K 1.2K
                                    

Hello docinhos! Chegay!

Muitas emoçoes nesse capítulo. Apertem os cintos!

Votem e comente para ajudar a mami, combinado?

Aliás, quem vai na Bienal de SP? Eu vou estar lá no primeiro fim de semana, quero encontrar alguns de vocês. Bora?

Boa leitura!

#estranhoemocionado

#estranhoemocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



1 de Julho, segunda.

Tribunal Central de Bright Sun.

— Sou culpada! Culpe somente a mim por ter sido ingênua o suficiente para receber um presente suspeito pelo meu amigo e não ter checado do que se tratava, se bem que pelo que eu saiba, é errado abrir presentes de outras pessoas, mas não tinha como saber que tinha drogas naquela bolsa, como qualquer pessoa aqui presente desconfiaria de um presente que foi entregue em um dia de festa? Em que estávamos comemorando a vida do meu grande amigo, quem desconfiaria? — Ji-Soo soava tão dramática e melancólica, estava convencendo a todos — Quem saberia que alguém mal intencionado iria tentar manchar a honra do meu anjo da guarda? Me perdoe Taehyung! Por ter trazido aquele maldito presente para a sua casa, me perdoe por ter feito você cair em desgraça, por você ter passado fome e frio em uma cela, sou uma péssima amiga, não mereço seu perdão. Ou sim, me odeie para sempre — nessa hora ela estendeu a mão em direção ao Tae e tinha lágrimas saindo dos seus olhos, Jeon pensava que ela deveria ter tentado a carreira de atriz, porque na arte da interpretação, ela estava de parabéns.

O tribunal foi tomado por burburinhos.

— Ordem no tribunal, por favor continue senhor advogado de defesa — Jungkook tentava ver alguma fagulha de preocupação na feição do juiz, mas ele estava impassível.

Jeon se aproximou de Ji-Soo e estendeu o lenço que estava em sua lapela para que pudesse enxugar suas lágrimas de crocodilo e então prosseguiu com o interrogatório.

— Então a senhorita está dizendo que não sabe de onde vieram as drogas? Quem foi que te entregou a bolsa?

— Eu não sei, já havia bebido um pouco, afinal estávamos comemorando, também tinha muita gente lá, pessoas que eu conhecia e outras que são amigos de um amigo, sabe como é seu juiz? Não tinha como saber o nome de cada um — virou-se para o juiz e fez um biquinho em dúvida.

— A testemunha está especulando meritíssimo — o promotor Min estava vermelho feito pimentão, todos conseguiam ver em seus olhos a frustração por perceber que seus argumentos estavam indo pelo ralo.

— Testemunha, se atenha a pergunta — o juiz disse calmamente.

— Qual era a pergunta mesmo? Ah sim! Então, não faço a mínima ideia de quem me entregou a bolsa, mas posso assegurar que o Taehyung não tinha nem visto aquilo, estava junto com os outros presentes e vocês sabem que gente rica não liga para presente, então ele não abriu nenhum dos que ganhou aquela noite, não é Taezinho? — lançou um beijo para Taehyung, que estava com a maior cara de espanto de todos ali, pois Jeon e Jin combinaram que era melhor ele não saber do plano para dar veracidade a tudo que decidiram apresentar em sua defesa, ele era uma vítima e não sabia de nada, e era exatamente assim que ele precisava parecer.

O Estranho no Bar • Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora