38 I O que é o amor?

6.9K 933 1.2K
                                    

Hello docinhos chegay!

Hoje em clima de despedida, uma última vez quero pedir para vocês comentaren e deixarem a sua estrelinha.

Obrigado por todo apoio até aqui, sem vocês isso não seria possível.

Boa leitura!



#estranhoemocionado

#estranhoemocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚖️



Sexta-feira, 6 de Setembro.

Uma semana se passou desde a morte do juiz Jeon Jo-Hyuk, ele morreu a caminho do hospital, recebeu vários golpes na barriga e próximo ao coração que foi fatal, devido a idade o corpo dele não ser forte suficiente para aguentar chegar ao pronto atendimento.

Os noticiários cobriram o velório e tentavam descobrir o que aconteceu no presídio, mas as informações estavam sob sigilo, Jungkook foi até o local para saber o que de fato aconteceu e lá foi informado de que um preso que havia acabado de ser indiciado e culpado quis se vingar do juiz pela justiça ter o condenado, tudo foi tão repentino e Jeon havia passado a última semana muito quieto, Jimin esteve com ele todos os dias desde o ocorrido, não sabia o que se passava na cabeça do namorado, já que aquele assunto havia se tornado um peso, falava com a irmã do advogado quase todos os dias por telefone, ela estava muito abalada também, a família estava passando por um luto muito difícil, pois ao mesmo tempo que queriam se ver livres do juiz, era pesado demais ele ter morrido, e ainda sem pagar pelos seus crimes.

Jimin acordou antes de Jungkook, ele estava correndo todas as manhãs para recuperar a forma, já que naquela semana retomaria os ensaios na boate e começaria a trabalhar no seu novo show, ficou muito tempo afastado e sentia que teria que se dedicar o dobro para fazer uma performance adequada, estava voltando pra casa, viu uma vizinha de Jeon com dificuldade para descartar algumas caixas no lixo, se aproximou e ofereceu ajuda.

— Bom dia, quer uma ajuda?

— Eu sou muito afobada, quis trazer todas de uma vez, sabendo que não daria conta. — a mulher sorriu sem jeito para ele.

— Quer colocá-las no reciclado?

— Sim, por favor. — ela deixou que ele pegasse algumas da pilha que estava em frente ao portão, logo terminaram de fazer o descarte, ela puxou conversa com Park — Vocês planejam ter filhos? O bairro é muito bom e seguro, tem escola perto e os melhores supermercados.

Jimin se engasgou com a pergunta repentina.

— Como? Filhos?

— Sim, quando o advogado comprou a casa disse que queria uma família grande, na época eu estava grávida, sempre oferecia verduras e compotas que ele fazia, sempre foi um vizinho muito bom o senhor Jeon e apesar de ter uma vida corrida nunca deixou de verificar como estávamos, toda a vizinhança gosta muito dele.

O Estranho no Bar • Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora