34 I Eu vejo você

6.4K 1.1K 1.4K
                                    

Bora para mais um?

Muitas emoções nesse cap, prontos? Votem e comentem para ajudar a autora.

Possível gatilho: Homofobia, violência e morte.

Boa leitura!


#estranhoemocionado

#estranhoemocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚖️


Jungkook pegou informações com a policial que estava de guarda no hospital, descobriu para onde o pai foi mandado e foi até lá, dirigiu o caminho todo enraivecido, decidiu que faria ele confessar os seus crimes contra a sua mãe.

Chegou a delegacia e se apresentou como advogado para o policial responsável.

— Ele foi preso em flagrante, será indiciado?

— Veja bem doutor, estamos falando de um juiz de prestígio, vamos aguardar a vítima prestar queixa. — O homem baixinho disse nervoso sem encarar Jungkook nos olhos.

— Vocês estão sendo coniventes com um crime! Onde está o seu superior?

— Ele está conversando com o Juiz, mas o senhor não é advogado dele?

— Eu sou o filho, infelizmente, gostaria de falar com ele se possível.

— Vou verificar, aguarde um instante.

O policial saiu e Jungkook estava sentindo seu sangue ferver, observou quando o homem voltou apressado da sala do chefe.

— Ele está aguardando por você doutor. — Guiou ele para encontrar com o pai.

O inspetor de polícia saiu da sala para deixar os dois a sós, assim que Jungkook entrou viu seu pai sentado confortavelmente na poltrona do chefe de polícia, respirou fundo, não podia perder a compostura.

— Meu filho, não acredito que chamaram você do seu trabalho por uma besteira dessas, está tudo bem, eu não preciso de um advogado. — O pai sorriu para ele.

Jungkook não podia acreditar, como ele nunca enxergou a verdadeira face daquele homem?

— E quem disse que eu vim para defendê-lo? Quero que o senhor confesse, confesse que tentou matar a minha mãe! Como você pode machucá-la tanto?

— Do que está falando? Quem lhe contou tamanha mentira?

— Chega! Eu vi! Com meus próprios olhos como você a deixou, e também sei que não foi a primeira vez, eu sempre senti algo ruim vindo do senhor, mas nunca imaginaria tamanha barbaridade, ainda lhe respeitava e via o homem de prestígio que todos veem, mas a sua máscara caiu, seu covarde! — Jungkook gritou e bateu com os punhos cerrados na mesa de mogno, sentia tanto desprezo pelo pai.

O Estranho no Bar • Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora