Hello docinhos!
Chegay e trouxe uma att delicinha para vocês.
Muitos acontecimentos nesse capítulo, leia com calma. Votem e comentem, isso me ajuda muito.
Vamos voltar para umas horas antes, com o Hobi e o Jin.
Boa leitura!
#estranhoemocionado
⚖️
Assim que Seokjin saiu do trabalho ligou para Hoseok avisando que passaria na casa dele para conversar, o advogado estava tentando se acalmar e preocupado com Jeon, a última mensagem dele fazia 1h, disse que estava com a mãe no hospital e que resolveria as coisas, sem dar mais explicações, Jin sabia que Jungkook daria um jeito.
Chegou a casa de Hobi, a empregada avisou que ele estava no quarto e que poderia subir, sentou-se na poltrona grande de frente para a cama, deduziu que Hoseok estava tomando banho, checou o celular algumas vezes para ver se tinha mais alguma mensagem.
Ultimamente sentia-se vivendo no limite, pois o empresário sempre o afastava quando tentava ter mais intimidade, se sentia cansado e precisava saber que estavam juntos naquilo, tudo era tão incerto, mas queria a confirmação de que estavam evoluindo no relacionamento, apesar de ser a passos lentos, escutou a porta do banheiro ser aberta e viu a fumaça sair do cômodo, Jung saiu vestido com um roupão, enquanto secava os cabelos.
— Jin, achei que iria demorar mais, está tudo bem?
— Você viu as notícias? Jungkook foi para Busan, ajudar a família. — O Kim guardou o celular e massageou a têmpora.
— Eu vi, quem diria que o Juiz Jeon era esse tipo de pessoa, espero que a mãe de Jungkook não o perdoe, Kook ainda não mandou mais nada? — Hoseok se aproximou dele e fez um carinho em sua bochecha, o mais velho segurou o pulso dele no lugar e fechou os olhos inspirando a fragrância do banho recém, queria sentir o seu calor.
Hoseok se arrepiou com o toque bruto da mão dele que o mantinha no lugar, mordeu o lábio inferior sem perceber.
— Ele não deu mais notícias, mas vai conseguir resolver, Jungkook é um ótimo apaziguador. — Hobi foi tentar puxar a mão do aperto dele, mas Jin não deixou. — Eu quero que me toque, não me afaste de você sem motivos Hoseok.
— Jin, eu...
Seokjin o puxou para se sentar em seu colo, suas coxas ladeando o corpo do maior, seu roupão se abriu e expôs a pele bronzeada, apertou firmemente a sua cintura e encarou os olhos amendoados, o ver tão sexy sem poder tocá-lo parecia um crime, então deixou seus instintos o guiarem, desde que conversaram e Jin conseguiu explicar para ele os seus sentimentos e pedir uma chance, nunca ficavam sozinhos, era como se o empresário sempre dava um jeito de ter alguém com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho no Bar • Jikook♡
Fiksi Penggemar📍CONCLUÍDA | 📚Livro físico em 2024 Era para ter sido uma noite como tantas outras na boate Sweet Happy, mas um incidente com fumaça e uma performance não ensaiada, colocou o cantor Park Jimin em uma situação constrangedora. Ele não entendia o qu...