09| PLAC PLAC PLAC

18K 2.3K 1.6K
                                    

Bora pra mais um amores? Bora!

Não esquece do votinho e de comentar, ok? Agradeço o apoio de quem está lendo a fic de novo, significa muito pra mim, de verdade!

Vamos ver um homem rendido, sem nem ter levado um chá? KkKK

Boa leitura!


#estranhoemocionado

#estranhoemocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



📲Senhor Jungkook, estou com ela.

Para onde devo levá-la?


Escrevendo...


📲Leva ela para o escritório, Frank

Vou avisar o Seokjin, até breve.


📲Tudo bem, em 1 hora estarei lá.

Ela está chorando muito.

Não sei o que eu faço para ela calar a boca.


📲Deve ser a culpa.


📲 Fala para ela já ir rezando, porque não vou pegar leve não.



📲💀👍🏻


— Nunca entendi qual é a dos emojis que o Frank me manda. — Jungkook jogou o celular no banco.

Era domingo, o dia estava ensolarado, o advogado começou a pensar que era um dia ótimo para passar com Jimin.

— Vou mandar uma mensagem para ele. Droga! Não peguei o número, como eu sou lerdo — resmungava para si mesmo frustrado, teria que ir até a boate para pegar o número dele, ou poderia pedir para o Hoseok, mas daria esse gostinho para ele.

Dirigiu até o escritório no Golden Plaza, tinha que avisar o Jin que o Frank havia encontrado a Ji-Soo. — Precisamos resolver esta situação do Taehyung primeiro para depois ficar livre para ir aos encontros com Jimin, queria entender o porquê dele só querer uma transa, será que ele foi machucado por algum babaca? Ou simplesmente ele gosta dessa vida de farra? Bem, eu teria que descobrir isso para traçar a melhor estratégia para chegar ao coração desse gatinho arisco. Depois de alguns minutos chegou ao escritório.  — Já fora do carro, mandou uma mensagem para Seokjin vir até o escritório e entrou no edifício, pegou o elevador e subiu até a cobertura.

Por ser fim de semana obviamente nenhum funcionário estaria trabalhando, foi até a cozinha pegar um café e depois me foi para a sala, checou alguns e-mails e entrou no yahoo para passar o tempo enquanto aguardava, estava desinteressado, quando de repente se deparou com uma foto dele, Jimin. Ele estava no palco da Sweet Happy, percebeu que o cantor estava marcado na foto, não pode resistir, entrou no perfil.

O Estranho no Bar • Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora