Oie! Apertem os cintos!
Aviso: Possível gatilho, relacionamento abusivo.
Votem e comentem, os comentários sumiram pela história estar reescrita.
Boa leitura!
#estranhoemocionado
JIMIN
ANO DE 2014
Casa dos Park.
— Eu o amo tanto, sinto que vamos ficar para sempre juntos.
— Ji, você tem certeza de que quer ir com ele para Nova vista? Não é cedo demais? — ela fazia um carinho na minha bochecha, sentia o seu olhar de preocupação, e uma urgência em saber que eu ficaria seguro.
— Tenho certeza. A senhora viu como ele me trata, é claro que vou ficar bem. Ele é sempre amoroso mãe, me mima igual, sinto o cuidado dele por mim, não precisa se preocupar, já sei me cuidar.
— Se você tem certeza, não posso te impedir, mas saiba que se qualquer coisa mudar, ou ele mudar, você tem um lar e uma mãe, que não vai conseguir dormir bem até que o bebê dela volte para casa.
— Vão ser só seis meses, chega de drama. Vou dar a notícia para o Song, ele vai ficar tão feliz.
— Diga para ele, que aí de ousar se descuidar de você, vou daqui à Nova vista dar uma coça nele, viu? Vou falar com a família Song para ver como estão os preparativos da casa onde vocês vão ficar.
Não dei muito ouvidos para o que ela dizia, fui correndo para o meu quarto para ligar para o meu namorado. Subi as escadas feito um foguete, entrei no ambiente exageradamente grande e fui para a sacada de onde eu podia ver todo o jardim da mansão, sentiria saudades daquela vista. Liguei para o homem que era o motivo de todos os meus sorrisos.
— Alô?
— Meu céu, vou poder ir com você para Nova vista, minha mãe disse que tudo bem, já que são só seis meses, você vai desfilar e se tornar um modelo muito famoso e eu vou poder cantar em algum bar, ou na praça mesmo, vamos comer croissant todas as manhãs e nos beijar na torre com as luzes da cidadel todas as noites, isso é um sonho.
— Calma meu algodão-doce, você está falando muito rápido, eu já deixei tudo certinho com o meu passaporte e o seu?
— Eu só o usei no intercâmbio da faculdade, mas tenho certeza de que o Alfred deve cuidar para que tudo esteja nos conformes para a viagem em quinze dias — comecei a suspirar, era tudo tão perfeito na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho no Bar • Jikook♡
Fanfiction📍CONCLUÍDA | 📚Livro físico em 2024 Era para ter sido uma noite como tantas outras na boate Sweet Happy, mas um incidente com fumaça e uma performance não ensaiada, colocou o cantor Park Jimin em uma situação constrangedora. Ele não entendia o qu...