Hora de dizer adeus, ou melhor, um até breve, o livro de O Estranho no Bar vem aí e vocês não perdem por esperar tudo que estou preparando. Os brindes, as ilustrações internas estão ficando babado!
Preencha o formulário de intenção de compra, link aqui na bio e no ig.
Boa leitura!
#estranhoemocionado
⚖️
Quarta-feira, 20 de Dezembro.
Jimin estava no centro comunitário dando aula para as crianças, ele havia decidido passar mais tempo se dedicando aos pequenos e agora ia três vezes por semana, quarta era o dia da turma até 8 anos e particularmente era a que ele mais gostava, as garotinha giravam de mãos dadas ao final da aula, e Park as olhava com carinho enquanto sorria e dizia para cuidarem se não ficarem tontas, havia uma menininha em específico que gostava muito do professor, enquanto todas as outras estavam brincando, ela estava ao lado de Jimin lhe fazendo perguntas.
— Prof o seu namorado vem te buscar hoje?
— Hoje não amora, eu vou até o escritório dele depois que sair daqui — ele a chamava assim pelos seus olhos pretos e brilhantes e pela sua pele negra igual a uma Pérola, desde o primeiro dia Jimin lhe deu o apelido e ela não aceitava ser chamada pelo seu nome.
— Ah, achei que ele traria cookies pra gente — ela disse desanimada e apoiou as mãos gordinhas nas bochechas, Jimin tinha uma verdadeira adoração por ela, apertou as maçãs do seu rosto.
— Interesseira! Só quer saber dos doces!
— Ele é muito legal também, mas os doces que ele faz são os melhores!
Jungkook havia acostumado mal os pirralhos, sempre ia buscar o ruivo e levava cookies, cupcakes e brownies para mimar os alunos, Park sempre o repreendia por ele ser tão ocupado e ainda arranjar tempo para cozinhar, mas depois estava comendo com as crianças, ele se sentia privilegiado por Jeon fazer aquilo para o ajudar.
— Deu a hora! Crianças aqui! — Jimin se levantou da cadeirinha onde estava com amora e foi até os outros, distribuiu as estrelinhas pelo bom comportamento e ganhou muitos beijinhos, ele se sentia energizado depois de uma tarde na companhia dos pequenos.
Todos foram saindo e encontrando as suas mães que sorriam para o professor amigável, até que só ficou amora sentadinha na cadeirinha.
— Amora, cadê a sua tia?
— Ela deve estar atrasada, logo chega. — ela brincava com os seus dedinhos miúdos.
— Vou esperar com você então, logo será aniversário do Jeon, sabia? — Jimin puxou assunto para distrair a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho no Bar • Jikook♡
Fanfiction📍CONCLUÍDA | 📚Livro físico em 2024 Era para ter sido uma noite como tantas outras na boate Sweet Happy, mas um incidente com fumaça e uma performance não ensaiada, colocou o cantor Park Jimin em uma situação constrangedora. Ele não entendia o qu...