Chegay! Como estão minhas delícias?
Votem e comentem, enh? Pensando em trazer as metas de volta pra esse perfil...
Para quem não está informado, estou repostando a fic SEG, QUA e SAB. Até finalizar novemente, daí só vai faltar os capítulos extras que vão estar no livro fisíco de OENB.
Boa leitura!
#estranhoemocionado
— Hoseok, o que diabos está fazendo aqui a uma hora dessas?
— Jimin, preciso falar com você, não me ignore, por favor! Me desculpa baby, não queria te chatear com os meus exageros, pelo contrário, eu queria te fazer sorrir, até quando você vai me ignorar?
Hobi estava completamente bêbado, como isso era possível? Ele era uma esponja, nunca tinha o visto daquele jeito, sua camisa preta estava aberta até a altura do peito, seus olhos estavam muito vermelhos, seus cabelos estavam bagunçados e ele se apoiava na porta para não cair, que cena lamentável.
— Preciso de você Ji, sem você meu mundo não ter cor, você é a alegria dos meus dias, não sei o que eu estou fazendo aqui, mas não podia deixar você dumi brafo comigo — começou a falar tudo errado, Jimin sentiu que tinha um dom para se meter em saias justas. Deveria tirar um certificado.
Ainda estava decidindo o que fazer com ele e com o estranho que estava seminu na sua sala.
— Hoseok, está tudo bem! Não estou bravo com você, amanhã nós conversamos, ok?! — digo para ele através do interfone.
De repente o amigo sumiu das suas vistas. — Para onde ele tinha ido? — escutou resmungos. Não conseguia ver o que estava acontecendo, teria que abrir a porta.
Foi até o sofá vestir as roupas e olhou para o moreno que estava sentado abotoando sua camisa, ficou triste pela foda interrompida. Ia começar a se desculpar, mas foi interrompido.
— Seu chefe não parece bem, ele sempre vem a sua casa assim de madrugada? — comenta arqueando uma sobrancelha, enquanto passava a mão em seus cabelos, estava com a cara fechada.
— Ele tem livre acesso a minha casa, na verdade ele tem até a chave, mas sempre respeita meu espaço, não gosto de gente grudenta — vestiu as calças sem olhar para ele, Park não se sentiu na obrigação de dar explicações.
O clima ficou estranho, mas sentiu que não tinha tempo para lidar com o piti de um homem que acabou de conhecer e o Hobi precisava dele.
Estava vestindo a camisa e já ia mandar o outro ir embora, mas escutou um barulho na cozinha, com a camisa ainda na cabeça foi até lá para ver o que acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho no Bar • Jikook♡
Fanfiction📍CONCLUÍDA | 📚Livro físico em 2024 Era para ter sido uma noite como tantas outras na boate Sweet Happy, mas um incidente com fumaça e uma performance não ensaiada, colocou o cantor Park Jimin em uma situação constrangedora. Ele não entendia o qu...