CHEGAY!
Muitos acontecimentos nesse capítulo.
Votem e comentem, é importante DEMAIS o apoio de vocês.
BOA LEITURA!
#estranhoemocionado
⚖️
Jungkook sentiu no aperto de mão, no olhar e nas palavras, que a mãe de Jimin o conhecia muito bem, era acostumado a ler as pessoas em seu ofício e dificilmente errava.
— Gostaria de um drink, senhora Park?
— Tão gentil o seu filho senhora Jeon, posso roubar ele um pouquinho? — A mulher estava vidrada no advogado.
— Claro! Tenho que receber alguns convidados, fiquem a vontade — a mãe de Jungkook sorriu gentilmente e saiu.
— Irmão, vamos dançar? — Miná ao contrário do irmão não tinha tanto tato para perceber o clima estranho que estava no ar.
— Agora não Miná, vou tomar um drink com a senhora Park — ofereceu gentilmente o braço para a mulher, que o aceitou.
Jungkook estava nervoso, nunca esperaria encontrar a sua sogra assim, mas agora ele tinha que mostrar para a mulher as suas verdadeiras intenções para com Jimin.
Foram para uma varanda aberta que dava vista para um lago muito bonito, no caminho Jungkook pediu para um garçom que levasse champanhe para eles.
— A senhora já me conhece, ou pelos menos sabe quem eu sou, estou certo? — Jeon se encostou no parapeito de maneira despreocupada, tentava fingir que estava tranquilo com a situação.
— Eu sei quem você é, advogado, e sei que está saindo com o meu filho.
— Estamos namorando — disse simplista, o olhar da mulher em cima de si era de uma águia querendo defender o ninho.
— Se estivessem ele teria me contado, o meu Jimin costuma ser muito aberto sobre a sua vida para mim, não temos segredos — o garçom trouxe a bebida borbulhante, os dois pegaram as taças.
Jeon deu um gole grande, sentiu o gás da bebida descer queimando a sua garganta, o que o fez tossir de leve
— Talvez ele não esteja pronto para dividir isso ainda, mas senhora Park, eu amo o Jiminie e só quero fazê-lo feliz, eu estou disposto a tudo por ele e espero do fundo do meu coração que a senhora seja a favor desse relacionamento, caso contrário iremos brigar.
— Você e o Jimin irão brigar?
— Não. Eu e a senhora, porque eu não vou deixar nada e nem ninguém ficar entre ele e eu, o amo a muito tempo e não posso perder o meu gatinho marrento — pigarreou nervoso — digo, não vou me afastar do Jimin, eu amo o seu filho e quero ser dele para sempre, senhora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho no Bar • Jikook♡
Fanfic📍CONCLUÍDA | 📚Livro físico em 2024 Era para ter sido uma noite como tantas outras na boate Sweet Happy, mas um incidente com fumaça e uma performance não ensaiada, colocou o cantor Park Jimin em uma situação constrangedora. Ele não entendia o qu...