37 I Confidentes

7.3K 985 1K
                                    

Para esse capitulo recomenda-se água e um cantinho escuro!

Votem e comentem, mesmo quando ficar sem palavras hehe.

Boa leitura!


#estranhoemocionado

#estranhoemocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚖️


As horas pareciam não passar, Jimin estava na terapia conversando com Hawasa após seu horário ter acabado, as sessões haviam diminuído porque Park já estava se sentindo muito melhor e agora que seu relacionamento com Jungkook estava estável a ansiedade e os conflitos internos já haviam se normalizado, conversavam sobre como ele iria retomar a sua rotina assim que voltasse para a casa.

— Eu quero dar mais aula no centro comunitário, gosto mesmo de dar aulas para os pequenos.

— Isso é bom Jimin, já pensou em tornar isso um trabalho?

— Não penso dessa forma porque o que faço com eles é voluntário e quero manter assim.

— Maravilhoso, fazer o bem para as pessoas nos enche de coisas boas, eu incentivo você a fazer o que te faz bem. — Hawasa percebe que ele está nervoso pela forma em que bate o pé no chão. — Relaxa, logo você terá notícias, quer um chá?

— Só vou checar o meu celular, Jungkook disse que avisaria assim que saíssem do tribunal. — Tira o celular do bolso, olha as horas, 16:45, nada ainda, quando vai guardar o aparelho no bolso o sente vibrar e abre a mensagem imediatamente. — É o Jeon, eles conseguiram! Estou tão aliviado, agora preciso ir.

— Que notícia boa Jimin! Vá com cuidado e me avise quando voltar para a casa, vamos continuar as sessões online, certo?

— Sim, não posso mais ficar sem você. — Jimin acena da porta e sai em disparada, queria ir ao hospital tentar se livrar da tala o quanto antes, pois queria surpreender Jungkook que só esperava por ele no fim de semana.



⚖️



Quinta-feira, 29 de outubro.


Seokjin estava na sala de Jungkook aguardando Frank que foi coletar informações sobre os documentos que eles receberam no tribunal no dia anterior.

— Onde você acha que o garoto, que agora é um homem feito, pode estar? Será que ele foi adotado por uma boa família?

— Sinceramente eu espero que sim Jin, odiaria saber que aconteceu algo ruim com ele, ainda não acredito que o meu pai foi tão negligente e colocou um criminoso na rua, tudo poderia ser evitado, ele poderia ter uma vida boa ao lado da mãe.

O Estranho no Bar • Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora