Hello docinhos! Como estão minhas delícias?
Nesse capítulo as coisas vão esquetar, preparados? Não esquece do seu votinho e de comentar, enh? Sem spoiler para quem está chegando aqui pela primeira vez.
Já preencheu o formúlário de intenção de compra de OENB docinho? Não? Link aqui na minha bio e no instagram, é muito importante que preencham.
Boa leitura!
#estranhoemocionado
JIMIN
A noite na boate já havia começado, era possível ouvir toda a animação do camarim em que me arrumava concentrado, volto à realidade quando ouço as batidas na porta.
— Entre.
Era o Hobi, portando um buquê de rosas imenso nas mãos, ainda estava chateado com ele por conta do presente inusitado que havia me dado mais cedo, a impulsividade do meu amigo não tinha limites, então não dei importância para a sua presença e continuei a me maquiar, ele se aproximou.
— Jimin, sabe que não pode ficar bravo comigo para sempre, né? E não fui eu que dei o buquê de rosas a propósito, foi um dos clientes, deixa eu ver o bilhete — antes que ele pegasse o papel para ler, tomei de sua mão juntamente com o buquê.
— É endereçado a mim certo? Então não leia — soei ríspido e abri a cartinha para ler.
Passei os olhos pelo papel sem muito interesse, coloquei as rosas sobre a penteadeira e voltei a me arrumar.
— Já pode ir Hoseok, se era só isso que queria.
— Era só isso mesmo, a casa está cheia hoje. Boa sorte na sua performance — disse tristonho por eu estar o tratando com indiferença, mas não cedi a feição cabisbaixa e deixei que saísse. Tinha que dar um gelo nele, sabia o quanto era importante para a boate, mas ele não podia sair comprando tudo que eu mencionasse que talvez seria bom para alguma apresentação, e aquele piano era demais, ele era caprichoso e impulsivo, e eu tinha as minhas ressalvas sobre presentes exagerados. Sabia que não conseguiria manter a minha carranca por muito tempo, mas essa noite eu não cederia, tinha que impor limites para o meu amigo.
Terminei de me arrumar e fui em direção aos camarins dos dançarinos para ver se estava tudo em ordem.
— E aí pessoal, estão prontos para hoje? — digo empolgado e todos voltaram a atenção para mim.
— Você está lindo, Jimin! Puta que pariu, é hoje que o público vai à loucura — era Carl, o dançarino mais experiente que falava, e todos os outros concordavam acenando positivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho no Bar • Jikook♡
Fanfiction📍CONCLUÍDA | 📚Livro físico em 2024 Era para ter sido uma noite como tantas outras na boate Sweet Happy, mas um incidente com fumaça e uma performance não ensaiada, colocou o cantor Park Jimin em uma situação constrangedora. Ele não entendia o qu...