Hello docinhos, a mami chegou!
A pré venda de O Estranho no Bar mudou de data, foi para dia 07/10 avisando para aqueles que estão aguardando ansiosos.
Quem será que vai provocar quem? Palpites?
Boa leitura!
#estranhoemocionado
A boate já estava funcionando, garçons passavam de um lado para o outro servindo as mesas, a música estava ambiente até a hora do show começar. Jeon já havia chegado e estava sentado na mesma mesa que ocupou na noite anterior, bebericava o seu whisky caro e fumava o seu cigarro Gold Flake. Ele usava uma camisa preta aberta até o começo do peito, uma jaqueta de couro e uma calça jeans que apertava as suas coxas grossas, olhava ao redor procurando um certo loiro, mas não tinha visto Jimin em lugar algum.
Seokjin chegou, Jungkook logo percebeu que o amigo estava com uma cara péssima, se levantou e acenou para ele se sentar.
— Ei, como você está? Parece que um trator passou em cima de você, que cara feia é essa?
— Ah Jungkook, não me encha, porque meu humor está péssimo hoje. Por que você tinha que insistir para a gente se encontrar aqui?
— O que aconteceu? Não é você o defensor do santo Hoseok? Por que não quer vê-lo? — Jungkook perguntou em um tom de brincadeira, mas vendo o semblante cabisbaixo do outro se arrependeu de tê-lo provocado, chamou o garçom para trazer uma bebida para Jin.
O garçom trouxe uma garrafa do Blue Label envelhecido, que Jeon apreciava muito, serviu um copo de whisky com gelo para Jin que tomou todo o líquido em um só gole, fez uma cara feia quando sentiu a bebida descer queimando a sua garganta. Jungkook observava o amigo tentando decifrar o que se passava com ele, ambos se conheciam a muito tempo, mas aquela expressão no rosto de Seokjin nunca tinha visto, porém o conhecendo tão bem, Jungkook sabia que pressioná-lo para se abrir dificilmente surtiria efeito, então decidiu que por hora iria ignorar a cara azeda do outro.
— Vamos ao que interessa, surgiram alguns fatos novos sobre o caso do Taehyung e preciso da sua perspicácia para me ajudar a encaixar as peças.
— Ok! Pode continuar, estou te ouvindo — encheu o copo de novo e em um só gole tomou o líquido novamente, dessa vez a bebida parecia água.
— Certo, primeiro sabemos que a Ji-Soo está foragida, o Frank está atrás dela, mas parece que ela sabe que fez merda, por isso não teve coragem nem de ligar para saber como o Tae está, aquela cretina! Depois de tudo que ele fez por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho no Bar • Jikook♡
Fanfiction📍CONCLUÍDA | 📚Livro físico em 2024 Era para ter sido uma noite como tantas outras na boate Sweet Happy, mas um incidente com fumaça e uma performance não ensaiada, colocou o cantor Park Jimin em uma situação constrangedora. Ele não entendia o qu...