Hello docinhos! A mami chegou, como estão vocês?
A bienal foi uma loucura, me sinto uma sobrevivente por ficar 4 dias lá. Mas valeu a pena encontrar leitores, receber o carinho de vocês, isso foi incrível! Obrigado por tanto carinho, não esperava.
Capítulo tranquilo, sei o que vocês estão esperando e posso dizer vem aí! Não esquece de votar e comentar, sim?
Boa leitura!
#estranhoemocionado
Depois de colocar uma música ambiente para tocar, Jungkook foi em direção à cozinha, pretendia fazer um jantar especial para Jimin, mas como ainda era de tarde sabia que teria que preparar um lanchinho leve para o loiro faminto. A casa da praia estava fechada há um bom tempo, a última vez que Jeon esteve ali foi na época de faculdade, ele e And fizeram uma festança em um final de semana para os colegas do curso e também para ele afogar as mágoas — ele sorriu pela lembrança.
Pagava um casal para manter a casa limpa e organizada, pois nunca sabia quando iria voltar, ele só não esperava que depois de anos voltaria com Jimin, que foi justamente o motivo para aquela festa de arromba que ele deu no último ano de faculdade, fizeram a festa para ele se animar, já que desde que viu Jimin na praça, não conseguia esquecê-lo, procurou por ele por um tempo, mas sem sucesso. Frustrado e com o fato de que nunca mais teria a chance de vê-lo, decidiu dar a festa para se embriagar com os colegas e tentar esquecer do cantor. Mas deu tudo errado e a única coisa que ele conseguiu foi uma ressaca daquelas e uma multa por perturbação da ordem; preparou um lanche para eles acompanhado de café, escutou Jimin descendo as escadas.
— Fiz esse lanche por agora, depois farei o jantar, tudo bem? — faz um gesto para o outro se sentar no banco próximo a bancada.
— Já disse para você que não sou enjoado para comida, não se preocupe demais — Jimin se aproximou dele e roubou uma fatia de pão.
— Um dos maiores prazeres da vida é desfrutar de boa comida, você deve sempre saciar a sua vontade de comer uma comida boa e gostosa — arrumou os lanches em pratos bonitos.
Jimin se sentou na bancada e o olhou mordendo os lábios.
— Eu sempre tenho que saciar a minha vontade? Tem certeza disso? — o olhou dos pés à cabeça maliciosamente.
— Tão safado gatinho! Mas estou falando sério sobre a comida, você tem que se alimentar certinho — Jungkook entregou um prato para ele.
— Café ou suco?
— Café, preto e sem açúcar — Jimin deu uma mordida no lanche.
— Você é tão frio, seu café diz muito sobre você — serve uma xícara do líquido fumegante e a coloca ao lado do prato alheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho no Bar • Jikook♡
Fanfiction📍CONCLUÍDA | 📚Livro físico em 2024 Era para ter sido uma noite como tantas outras na boate Sweet Happy, mas um incidente com fumaça e uma performance não ensaiada, colocou o cantor Park Jimin em uma situação constrangedora. Ele não entendia o qu...