04 | Ding Dong

22K 3.2K 1.9K
                                    

Hello docinhos! Chegay!

Cabaré ta on nesse capítulo. Aproveitem!

Boa leitura!


#estranhoemocionado

#estranhoemocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A boate ainda estava cheia, já passava das 2 horas da madrugada; Jimin já tinha feito sua última apresentação e estava sentado no bar com um olhar perdido enquanto bebericava um gin tônica. Estava tão distraído que nem percebeu quando Carl se aproximou por trás e apertou a sua cintura de supetão se assustou.

— Que susto! Quer me matar do coração? — Carl em resposta, gargalhou.

— Você está aí com uma cara de quem comeu e não gostou, todo distraído. Estava escutando umas fofoquinhas sobre você agora mesmo, senhor Park Jimin— comenta enquanto se sentava ao lado, pedindo uma bebida para o barman.

— Ah é? E quem teve a coragem de falar calúnias sobre a estrela da boate?

— Isso eu prefiro não falar, mas estou curioso para saber o que você estava fazendo no camarim de portas trancadas com aquele cara gato, hein?

Parker, se aproximou com a bebida e a entregou, colocou os cotovelos sobre o balcão.

— Também quero saber. Vi quando você praticamente o arrastou lá para trás, conta vai?

Jimin se sentiu encurralado entre os dois, então se levantou e disse para os colegas que o olhavam com um olhar curioso e malicioso no rosto.

— Vocês vão morrer de curiosidade, pois por mim não vão saber de nada.

— Ah, para Jimin, volta aqui! Vai deixar a gente assim no escuro? — Carl dizia enquanto segurava o cantor pelo braço.

— Pois vou sim, vão cuidar da vida de vocês! Eu já vou para casa, estou enrolando demais aqui — disse dando de ombros para os colegas e saindo.

Antes que ele alcançasse a porta da boate para sair, uma mão o segurou pelo ombro.

— Jimin, você vai sair assim sem falar comigo?

Era o seu chefe Hoseok, que o interceptava.

— O que exatamente eu tenho para falar com você? Estou cansado, amanhã conversamos.

— Mas Jimin, o que o Jungkook estava fazendo com você no seu camarim?

— Não quero falar sobre isso, e não te devo explicações.

O clima ficou tenso e Park sabia que não aguentaria ver o olhar de frustração em seu rosto, mas prometeu para si mesmo que aquela noite iria continuar a dar um gelo nele, pois não sabia como controlar os impulsos esbanjadores do mesmo e era a primeira vez que estava disposto a levar até o final aquela bronca silenciosa, então se virou e saiu.

O Estranho no Bar • Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora