Hello docinhos! Chegay!
Essa semana tem a Bienal e eu vou ir, quem me encontrar lé vai ganhar um brinde esclusivo de OENB! Tô preparando tudo com muito carinho pra vocês, me sigam no ig para saber como me achar.
Esse capítulo tem o flashback do Jimin das semanas em que eles ficaram afastados e depois já engata no primeiro encontro.
Boa leitura!
#estranhoemocionado
Jimin
9 de julho, segunda-feira
Apartamento do Jimin.
Estou em casa, vou para o quarto, tirando os sapatos e me jogando na cama, começo a chorar novamente, até pegar no sono, era uma merda ainda ter medo do Kang, ou de viver um relacionamento parecido com aquele de novo, eu estava me privando de viver a minha vida por causa desse sentimento angustiante que consumia meus pensamentos e não me deixava mais pensar em nada. Os últimos dias tem sido difíceis, estou nesse ciclo infinito de medo do meu ex e saudade do advogado.
Acordo com um alarme no celular, achando que era alguém me ligando, Jeon talvez? Não, ele não me ligou nem naquele dia ou nos outros, fiquei um pouco frustrado, com certeza, como ele parecia morrer de amores por mim e não tentar nem me ligar?
Me lembro da figura dele quando me despedi, seus olhos imploravam para eu não ir, ele estava totalmente desnorteado, não tinha como ele saber o que eu estava passando e o que eu temia, um nó se formou na minha garganta com a lembrança de todo o cuidado que ele teve comigo e de como eu me sentia confortável ao seu lado, mas isso é loucura, nós nos conhecemos há tão pouco tempo, isso não faz o menor sentido para mim. Me viro na cama e me forço a dormir de novo, não quero pensar sobre nada disso agora, e assim, mais uma vez eu fujo da batalha interna que se forma dentro de mim, logo adormeci.
A semana passa numa lentidão absurda, e continuo a olhar o meu celular na esperança de uma mensagem ou uma ligação, mas nada acontece, fui eu quem pediu para ele não me procurar mais, não posso culpá-lo, afinal, não vou mentir em admitir que eu me arrependi de não ter dado uma explicação melhor para ele. Seu olhar continua vindo à minha mente, seus cabelos pingando a água do banho recente e a blusa do avesso, tudo indicava que ele correu para mim assim que percebeu que eu havia saído.
De alguma forma, isso me deixa triste e uma vontade imensa de entrar em contato com ele me invade, pego o telefone e começo a digitar.
"Oi, coelhinho, como você está?"
Apago.
"Jeon, eu sinto muito..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho no Bar • Jikook♡
Fanfiction📍CONCLUÍDA | 📚Livro físico em 2024 Era para ter sido uma noite como tantas outras na boate Sweet Happy, mas um incidente com fumaça e uma performance não ensaiada, colocou o cantor Park Jimin em uma situação constrangedora. Ele não entendia o qu...