Capítulo 38

199 11 138
                                    

Sérgio e Raquel estavam finalmente casados. A festa após o casamento foi aberta para todo o público de Birmingham e o evento acabou ficando para a história. Nunca, em todos aqueles anos de reinado, Birmingham participou de uma comemoração tão incrível como essa. Por todo o palácio, as pessoas comemoravam o casamento e o novo reinado deles em meio a danças e bebidas. O casal agradeceu por cada palavra ouvida dos demais e aos poucos se misturaram na festa para comemorar.

Eles dançaram a primeira valsa sendo a música a mesma que tocava no segundo encontro deles. Exatamente naquele mesmo salão. Dançaram sem tirar o contato visual, Sérgio agora possuía tanta prática que ele praticamente estava conduzindo a dança. Quem olhasse de fora diria que ele era um dançarino nato, mas Sérgio negaria, ele apenas dançava com facilidade porque estava nos braços dela. Raquel sempre tornaria tudo mais belo e fácil.

Após a dança, Raquel discretamente sussurrou um pedido no ouvido de Sérgio e sem serem percebidos eles deixaram o castelo e desceram os túneis em direção a cúpula.

— Onde está indo? — ele segurou seu braço, o que fez Raquel olhá-lo confusa.

— Subir as escadas? — franziu o rosto.

— E você acha mesmo que eu vou deixar você subir essas escadas todas? — perguntou sério — Nem pensar!

Foi até ela e sem dificuldade alguma a pegou no colo, o que fez Raquel dar um pequeno gritinho em surpresa e rir logo em seguida.

— Nada de esforços, Raquel — ele continuou sério e começou a subir a escada com ela em seus braços. Aos poucos o sorriso dele foi surgindo ao ver o dela — O que foi?

— Eu amo tanto você — acariciou o rosto dele com a mão — Você me faz sentir a mulher mais especial do mundo.

— Mas você é, meu amor — afirmou sorrindo.

Raquel deitou o rosto no peito dele e ao chegarem no último degrau ela pediu para que ele a colocasse no chão.

— Fecha os olhos, é uma surpresa! — ela tinha um pequeno sorriso travesso nos lábios.

— Eu tenho medo de você e das suas surpresas, você consegue ser muito criativa quando quer — cerrou os olhos e ela riu batendo em seu ombro — E ainda me agride por não aceitar a verdade.

— São tapas de amor, meu bem — piscou para ele e ficou na frente da porta — Vamos, feche os olhos!

— Certo! — obedeceu fechando os olhos.

Raquel abriu a porta da cúpula e verificou se estava tudo exatamente como ela havia planejado e ao ver que sim, um pequeno friozinho na barriga surgiu. Ela retornou para o lado de Sérgio e entrelaçou sua mão na dele, o levando para dentro da cúpula.

— Pode abrir!

Sérgio abriu os olhos e a visão em sua frente o deixou completamente encantado: a cúpula estava repleta de velas e ao centro no chão, havia vários travesseiros espalhados com pétalas de rosas ao redor. Bem próximo ao pé dele, havia um coração formado por pétalas com a seguinte frase "estoy contigo".

— Surpresa — ele olhou para Raquel, que esperava ansiosamente uma resposta dele — Gostou?

— Eu amei — sorriu e o brilho no olhar dele foi a melhor resposta que ela poderia ter  — Você é incrível.

Sérgio percorreu as mãos pela cintura dela e se aproximou para um beijo calmo.

— Foi aqui a nossa primeira vez — ela contornou o pescoço dele com braços e ficou na pontinha dos pés — Nada mais justo do que ser aqui o início da nossa lua de mel.

Sociedade Secreta: A filha do reiOnde histórias criam vida. Descubra agora