Pov: Lauren
Eu não consegui não explodir por dentro ao lembrar do momento em minha casa entre mim e Camila. Céus eu estou tremendo. Não que eu tivesse algo contra fazer sexo com ela, que aliás, quem negaria? Mas já fazia um tempinho que eu não me envolvia com ninguém, temo está enferrujada.
- Sobe comigo? - Camila questionou já fora do carro e acordo rapidamente de meus pensamentos.
Claro, mas pelas paredes ou para o prédio mesmo ?
- C-Claro - concordei rapidamente e tirei o cinto de segurança, praticamente soltando do carro.
Sorrio sem graça em sua direção e subimos para o seu andar depois de falar com o porteiro. Eu literalmente me fundi com o elevador e torci internamente para não acabar fazendo algo errado, se for acontecer o que eu estou pensando. O elevador se abriu e Camila foi na frente. Suspirei fundo três vezes, ok, Lauren você é uma deusa no sexo.
Mentira, mentira, mentira!
A latina abre a porta de seu apartamento e antes mesmo de entrar eu já estou em pânico. Nem pareço ter vinte e nove anos.
- Entra e fique a vontade Lauren - ela seguia em direção ao sofá e fiz o mesmo. - senta, pode pegar meu número é como disse antes, fique a vontade. Já, já estou de volta - e se retirou.
Sentei no sofá com seu celular em mãos e pego seu número, logo desligando seu celular e o deixando em cima do sofá na mesma posição de antes.
Observo os quadros negros espalhados pela sala que passam o ar de sofrimento e dor. Um deles era de árvores negras sem folhas, aparentemente, e cheias de furos. Horripilante. O último quadro e solitária moldura, estava tingidos de cores alegres e estranhamente passava um ar de amor familiar.
Por que será que Camila tinha esses quadros tão sem cor? ....aquele brilho negro em seus olhos.
- Cami... - ouço a voz de um homem é rapidamente viro minha cabeça em sua direção o vendo totalmente paralisado na porta de entrada.
Ok, Camila tinha um namorado
- An, sou uma nova amiga da Camila - sorri sem graça, me sentindo um pouco para baixo.
- Ah, eu sou amigo da Camila, prazer, Matthew Hussey - sorriu nervoso.
- Lauren Jauregui - sorri sem graça, mas completamente aliviada.
Ele não era seu namorado afinal
- Lauren? Quem está ai? - a latina questionou enquanto descia as escadas e ao olhar em direção ao seu amigo seu olhar se torna nervoso, assustado e enraivecido.
O que estavam acontecendo afinal ?
- Oi, Camila, eu vim deixar a comida japonesa que você pediu - ele esticou as duas sacolas e a passos rápidos a latina foi até ele.
- Obrigado, Matt - agradeceu pegando as sacolas e logo ele se despediu de nós é saiu.
- Eu acho que está na minha hora de ir - falei erguendo-me do sofá.
Eu precisava começar meu novo livro urgentemente
- Não, eu faço questão que você fique Lauren. Não posso comer essa quantidade grande de comida japonesa sozinha - sorriu nervosa.
- Certo, talvez eu possa ficar um pouco mais - falei derrotada por fitar seus olhos castanhos brilhando em expectativas.
- Obrigado - sorriu largo e depositou as sacolas em cima da mesinha de centro, começando a tirar os dois potes de dentro delas.
- Então, qual é sua comida favorita? - questionei só para descontrair esse clima estranho que ainda não foi embora.
- Você - o sorriso sedutor estava de novo em seus lábios.
Me engasguei na hora com sua fala. Meu deus, que resposta.
- Está tudo bem, Lauren ? - o tom levemente preocupado soou assim que me ouviu tossir algumas vezes.
- Claro, foi só o impacto da sua resposta - me recuperei da crise de tosses e tomei um pouco do caldo da comida japonesa, melhorando muito mais.
- Então, onde paramos ? - Camila deixou sua comidas japonesa de lado e como ela estava sentada ao meu lado, sua mão deslizava com facilidade por minha coxa.
Engulo a seco, observando seus tentadores lábios vermelhos e seus sedutores olhos castanhos, banhados em luxúria.
- Se mudou faz muito tempo? - susurrei tentando distrai-lá de seu evidente e próximo movimento.
- Uns quatorze anos - susurrou de volta, inclinando seu rosto em direção ao meu, fazendo meu coração ir a mil.
- De Cuba para los Angeles ? - minha voz já era só um fio, a medida que seu rosto se aproximava do meu.
- Sim. Mas vim sozinha - seus lábios tocaram a pele de meu pescoço e sinto um arrepio gostoso passar por meu corpo.
Meu corpo já reagia a sua aura dominadora. Maldita abenistencia sexual !
- Corajosa você - suspirei pesado ao senti-lá mordiscar a pele de meu pescoço.
- Talvez - sua voz sensual estava me deixando mais inebriada.
Droga eu já estava em um estado vergonhoso com minha calcinha.
Seus lábios mordiscam meu queixo e partem para meus lábios, mas antes que eu pudesse senti-los, o celular de Camila toca.
Com uma expressão frustrada a latina se vira em direção ao seu celular posicionado atrás de si e atende a ligação, me pedindo desculpas antes de tudo. Tento acalmar minha respiração, enquanto o calor infernal vai embora aos poucos. Eu precisava urgentemente de uma calcinha nova.
- Lauren eu sinto muito, mas eu preciso ir buscar minha irmã na escola - a latina se explicou e me ergui do sofá.
- Sem problemas, eu preciso dar um pulo na editoria mesmo - tentei descontrair o clima com um tom amenuo, más Camila não desmanchou sua expressão frustrada.
Fomos o caminho até o meu carro em silêncio e nos despedimos com um simples "tchau" antes de seguir cada uma para seus carros. Foco em chegar logo na editoria e esqueçer a latina ao menos um pouco. Mas a calcinha que eu não poderia trocar tão cedo me fazia lembrar daquele momento como um disco arranhado.
O que você está fazendo comigo, Camila?
Pov: CamilaMas que azar! Por Deus eu planejei tudo tão minuciosamente. Como deu tudo errado? Primeiro foi o idiota do Matthew aparecendo do nada e agora mais uma briga de Sofi na escola. Só falta cair um raio agora.
Estaciono o carro em uma vaga qualquer daquele colégio ambulante e a passos rápidos saio do carro, indo diretamente para a sala do diretor.
- Com licença, sou a irmã mais velha da Sofia Cabello - me pronunciei antes de entrar na sala do diretor e vejo Sofia abaixar a cabeça.
- Muito prazer senhorita Cabello. Sou Lee Thompson e sinto dizer que sua irmã já não pode mais participar dessa linda família que é a minha escola. Sofia Cabello Estrabão está expulsa dessa escola, em outras palavras. O motivo é que... - o choque me dá um tapa na cara tão forte que eu paro de ouvir a voz do diretor.
Sofia havia sido expulsa do colégio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomanceCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...