Pov: Lauren
- Estou bem sim - falo pela milésima, vendo Dinah, Ally e Normani me olharem com um pouco de desconfiança.
- Ok, então eu vou para a galeria agora - A loira mais alta avisa, enquanto se despedia rapidamente de nós.
- Só estamos preocupadas com você - Ally segura em minha mão e aperto ela levemente.
- Eu sei, mas eu estou bem agora, acredite - era verdade, estava melhor que ontem ao menos.
- Eu acredito - ela sorri e avisa que precisa voltar para o seu consultório.
Tranquilizo ela e Normani também se despede, a mulata precisava dar aulas de dança, mas nenhuma delas deixaram de me pedir para ligar para elas caso algo acontecesse.
Eu sei, tenho as melhores amigas.
Ligo a tv procurando um bom filme de comédia na Netflix. Esperava achar algum interessante, até que ouço a campainha tocar.
- Quem será? - questiono confusa para mim mesma enquanto ia abrir a porta.
- Oi - a latina acena fraquinho.
- Camila? O que você faz aqui ? - paraliso no lugar olhando ela apertar uma bolsa grande em suas mãos.
- Eu posso entrar? Prometo não tomar muito do seu tempo - ela parecia insegura.
- Claro, mas precisa ser rápido - tentei ser firme, não mostrar que eu estava de algum modo, afetada por ela.
- Eu não vou demorar - ela retorna a dizer, enquanto dou passagem para ela entrar. - Vim devolver seu dinheiro.
- Por quê ? - questiono confusa.
- Soube que você está doente e eu não sabia que o Matthew iria levar seu dinheiro. Mas eu estou aqui principalmente porque esse dinheiro não faz diferença. Isso não vai trazer meus pais de volta - ela me estende a maleta pesada e pego um pouco exitante.
- O que te fez voltar atrás com sua vingança? - não poderia deixar de perguntar aquilo, era como uma necessidade.
- O que eu acabei perdendo com ela - ela sorriu fraco e senti meu coração bater acelerado.
Não se iluda Lauren, ela não quer nada com você.
- Bem, eu não preciso agradecer por isso, é o seu dever me devolver meu dinheiro e o do meu pai - assumo uma expressão séria, sem brechas para moleza.
- Não está todo o dinheiro do seu pai, Matthew exigiu sua metade para desaparecer - ela avisa antes de sumir pela porta da frente. - Adeus Lauren.
Antes de desaparecer? Vocês não estão mais juntos, Camila? Por que adeus ?
Mas eram perguntas que eu não questionaria, deixaria ela ir como tinha que ser.
De algum modo, adeus Camila
[....]
Duas semanas depois
Depois de quatorze dias em observação em processo de uma operação bem sucedida, eu estava livre da doença que tinha. Entro em meu quarto e ao ver uma foto minha e de Camila que havíamos tirado no jardim, isso me enche de dor e raiva. Como ela pode fazer isso comigo ? Deixo o retrato de cabeça para baixo e deito na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomansaCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...